domingo, 26 de junho de 2011

Voltando a rotina

Filhote esta melhor da gripe, eba!!!
Esta só com tosse e o nariz que estava todo machucado por ficar limpando melhorou...
Amanhã ele ja volta para a escolinha...
Ontem vi Davi falar pela primeira vez SIM... que fofo...
Mas o que acho engraçadinho e quando ele comemora e no lugar de falar aeeee, ele fala aieeeeee... rsrs... do tanta risada nessa hora...
Como ele esta aprendendo, além de ficar tentando imitar as palavras, ele ja entende tudo o que falamos ou pedimos...
E esta arteiro tbm...
Na sexta saimos de manhã para resolver uns assuntos e deixamos ele com a diarista, e por causa da gripe, aquele umidificador que comprei na gravidez e deixei de lado, mas que nessa gripe fez a diferença, pois e, ele quebrou, rachou que não tinha nem conserto..
Mas na sexta mesmo sai e comprei outro igual rsrs...
Tudo passa tão rapido, e seus gostos mudam rapido tbm..
Hoje Davi e apaixonado por dois desenhos: Pocoyo e Hi-5... Antes era Backyardigans..
Ele ja sabe o que é bom, tanto e que como nossa tv por assinatura grava, ele não quer mais saber de assistir intervalo... Sempre que chega ele nos da o controle para passa-lo rs... uma graça...
E eu so vendo essa aprendizagem toda, e rindo que como um ser tão pequeno ja tem vontades definidas...
Tem dias que vamos sair e ele escolhe o calçado... uma esperteza...
Filho é o melhor presente que qqr pessoa pode ganhar...


ps: essa posição toda esquisita era para assistir Hi-5... Estava todo concentrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Davi e eu adoramos sua visita...