domingo, 31 de julho de 2011

Comidas preferidas...

Tem três coisas que Davi adoraaa...
Macarrão é o primeiro da lista...
O segundo é o arroz branco mesmo...
E por ultimo é a pipoca...

Claro que ele come outras coisas tambem, mas coloca qualquer um desses três na frente do meu pequeno...
Ele devora( claro, na quantidade dele, que não é muita coisa ) mas se quiser agrada-lo rs...
Davi sempre foi muito ruim para comer, mas melhorou muito na creche, antes era so mamadeira o dia todo, e ele odiava experimentar coisas...
Ja hoje, muitas coisas que estamos comendo ele quer tbm...
Ta ficando bochechudooooooo... Alem delas estarem rosadas... Lindo...

6 comentários:

  1. oi vim conhecer seu cantinho, seu filhote é muito fofo!!!
    Já tou te seguindo ta?

    bjo jana

    ResponderExcluir
  2. Que lindao!!! O Eduardo ama pão de queijo!! Rs! Saudaaaaavelll! Rs! Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que temos o mesmo bom-gosto! Escolhemos o mesmo pano-de-fundo, rs!

    Então, como na escolinha a papinha da Isa é batida no liquidificador eu tento pelo menos em casa não fazer isso né... Vamos ver.

    Pois é, manter a amamentação não foi nada fácil mas para mim não foi tanto pelo cansaço mas pelo fato de ela não estar ganhando peso. O pediatra ficava 'ameaçando' entrar com complemento. Foi um terror. Vou escrever sobre isso eventualmente...

    E o seu Davi é igual ao meu sobrinho que tem quase 3 anos. Se deixar ele fica o dia todo só no leitinho na mamadeira... Minha irmã passou num homeopata que deu umas bolinhas para aumentar seu apetitie e parece que surtiu efeito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella
    Obrigada pelas visitas!!! Estou me inteirando do seu cantinho aos poucos. Aqui em casa a pequena graças a Deus não me dá trabalho para comer, come praticamente de tudo. Ama de paixão estrogonofe, arroz branco assim como o seu, macarrão e o bendito chocolate... Seu filhote é muito fofo!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Seu Davi e minha Letícia se dariam bem se saissem para jantar juntos, essas 3 coisas tbém são as preferidas dela rs
    Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. OI vim conhecer seu cantinho!! Tenho uma menina com a mesma idade do seu filhote, e ela é maluca por pipoca... não sei como consegue, pois eu detesto...rsrsrs!! O engraçado é que depois ela ainda pede para mim tirar as casquinhas que grudam nas gengivas... mereço??!! rsrssr
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...