sexta-feira, 29 de julho de 2011

Davi e suas três casas

Sim, isso mesmo, Davi tem três casas...
Uma é da mamãe com papai,outra e dos avós maternos e a ultima dos avós paternos...
Davi desde bebe praticamente vive nessas três casas...
Minha mãe mora na quadra da frente e meus sogros a duas quadras, e ambos sempre me ajudaram muito nos cuidados do Davi...
Seja passando uma tarde, uma manhã, o dia ou ate mesmo dormindo...
E ate hoje ajudam...
Davi tem tudo nas casas dos avós, como fraldas, mamadeiras, leites, brinquedos..
Geralmente não preciso levar nada quando vou leva-lo rs..
Mas o tempo da mamãe com o pequeno Davi diminuiu o que gerou poucas visitas nas casas dos avós e muitas cobranças para cima da mamãe( cobranças boas claro )
Agora as três casas tem menos tempo de ficar com o Davi, porem os três querem ficar o pouco tempo que tem...
O problema é que o tempo que todos podem ver Davi é igual..
Meus pais, minha sogra, eu e meu marido fazemos faculdade, e meu sogro viaja muito...
E aqui estamos nos, nos dividindo com esse pouco tempo e meu pequeno nem acha ruim ne ( é mimadooo na casa das avós rs...)

4 comentários:

  1. Eu sei bem o que é isso, aqui em casa também é assim uma cobrança enorme para verem a Eloise, é uma correria, porque eu também quero ficar com ela....
    faz parte né
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Imagino mesmo como o Davi é paparicado pelos avós!
    Mas é muito bom assim né Rafa?
    Meu pai é um xodó com as meninas também e o bom é que moramos na mesma casa né.
    E ele vai crescer muito apegado aos vovôs :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela! tudo bem? adorei a sua visitinha la no meu blog!!
    Que gracinha que é o Davi, muito fofo, meu Digo tem 5 anos e 3 meses e hoje olho pra ele parece um mocinho!!! rsrsrs...

    ótimo final de semana!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Rafaela obrigada pela visita e elogios ao filhote! O seu tb é mto lindoooo!!!
    Fique a vontade de nos visitar mais vezes, ok???
    Bjos...

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...