quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Davi, Vida!!!

Tenho a certeza que não existe amor maior que o de mãe...
A mãe cuida, protege, educa, se doa, se coloca em segundo lugar por um filho sem cobrar nada...
E o melhor: faz com o maior amor do mundo...
Não vejo mais minha vida sem você meu filho...
Voce esta o dia todo em meu pensamento... Quero te ter sempre ao meu lado, quero te proteger do mundo...
A se eu pudesse passar pra mim todas as decepções, para que vc nunca sofresse...
Se eu pudesse te proteger sempre, te ter sempre assim, tão dependente, poder fazer tudo por você...
Penso o quanto sou feliz por você existir, e sempre acho que a vida antes de você era sem graça...
Você tem um mundo pela frente, tem tanta coisa para viver.. E quero que saiba que qualquer dificuldade que tiver, por mais dificil que seja, estarei aqui, para te aconselhar, ajudar...
Mesmo sendo dificil, vou ser dura quando precisar, vou brigar quando precisar mais so porque te amoooo...
Vou tentar ser a melhor, para sempre te dar o melhor...
Em qualquer hora, dia, situação, lembre-se: Eu amo você...
Mas esse amor e tão grande, que essa palavra e pouca para demostrar o que sinto...
Espero que sempre sinta o quanto é especial...
Você é tudo, meu orgulho, meu filho, você é Davi, minha vida...




Que Deus sempre te proteja!!!

6 comentários:

  1. Que texto lindo Rafaella!!A gente tem um amor imenso pelos filhos né? Obrigada por seu comentário lá no blog. Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Emocionante teu texto Rafaella, adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Rafaella!!! É um amor que não existe, o de mãe!!! Pode ter certeza que seu filho sente seu amor em cada gesto, palavra e até nas broncas... bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga!!
    E que menino lindo é o seu!! Que grandão!! Parabéns!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelas dicas.

    Sobre abrigos, aqui em Ctba é impossível, nenhum mais aceita cachorros, estão super lotados.

    Vai ser dificil espero encontrar alguém.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho! Pois é... é um amor que a gente desconhecia, né? Eu sou totalemnte louca pela Isa, boba, apaixonada, jogada aos seus pés, rs.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...