terça-feira, 9 de agosto de 2011

E o dia a dia do pequeno...

Domingo foi aniversário do papai...
Fomos comemorar na chacara da vovó e so estavam pessoas proximas mesmo...
Foi bem legal, tirando o fato do cartão de memoria da maquina fotografica estragar e perder tudo que tiramos ao longo do dia...
Como fiquei decepcionada, tinha tanta foto legal do Davi com o papai...
Hoje em dia é uma luta para tirar foto do Davi e com o Davi...
Ele corre, vira a cara, se pegamos no colo quer descer, chora...
Para uma foto prestar tenho que tirar umas dez, e ainda tem vezes que nenhuma dessas prestam...
Bom a baba esta dando certo graças a Deus... Muito cuidadosa, cuida bem, brinca muito com ele...
Meu problema hoje??? fraldas noturnas...
Davi esta fazendo muito xixi a noite e mesmo trocando 2 vezes de madrugada, vaza e a roupa fica toda molhada... nem sei mais o que faço, fora que estou cansada dessas acordadas...
E estou usando a Pampers total confort de dia, e de noita a noturna e diurna...
Como resolver isso??? so se acordar mais vezes... rs mamãe sofre...
Fora quando o pequeno acorda as três da manhã pedindo para colocar Pocoyo, e quando digo não, o rapaz começa a taguarelar...
Ai se eu não acordar para escuta-lo... chama ate acordar e começa a falar sem parar...
Eu estou tentando criar coragem para passar ele de novo para o quarto dele, mas sei que vai ser cansativo, e com essa rotina da faculdade a noite, não esta facil...
De dia estou pegando meu pequeno mais cedo da creche ou fico la por um tempo, para poder aproveitar mais com ele ja que quase não nos vemos durante a semana...
A mamãe esta cansadaaaaa...
Estou com saudades de leva-lo a noite ao shopping para brincar, fim de semana raramente da, porque geralmente estamos sendo jogados de uma casa para outra para Davi ver todos ( as avós rs)...
Eu quero ferias!!!

2 comentários:

  1. Eu uso turma da Monica soft touch! Nunca vaza! Tenta essa!!
    Que bom q a baba ta dando certo! Menina, como consegue conciliar facul c filho! Corajosa!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Então, minha irmã resolveu esse problema da fralda assim: diminuiu a ingestão de líquidos do meu sobrinho à noite e 'obriga' ele a fazer xixi antes de dormir...

    E nem me fale de cartão de memória estragada! Meus sobrinhos mexeram no meu celular onde estava gravado meu parto e mil fotos e agora toca tentar arrumá-lo para ter tudo de volta!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...