segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E viva o fim de semana!!!

Como é bom o fim de semana, alem de ser para descansar é o dia que temos para sair com o pequeno...
Começamos sexta a noite com o aniversário da titia Nívea...
Sabado a noite la fomos nós para o shopping... e que lugar lotado, afinal é o unico lugar que tem programação para familia... mal dava para andar...
Davi ja não passa pela loja de brinquedos sem querer entrar, o que fazer??? pega-lo no colo e passar rapidinho rs... e assim, bem pertinho é o espaço onde tem os brinquedos que Davi adora brincar...
Impaciente, tem alguns brinquedos que ele nem espera o tempo acabar, ja outros não quer mais sair, por exemplo o espaço criança que é cheio de brinquedinhos como escorregador, piscina de bolinha, mini cozinha, mini mecanica, mas esse nem fomos pois estava lotado, e Davi não é muito paciente com crianças, se ele quer ele toma mesmo, mesmo comigo ao lado falando que não pode ser assim...
Ele brincou, eu tirei algumas fotos (com a camera emprestada da baba, ja que a minha estragou :/ ..)
Fiz ate um videozinho legal do papai e Davi brincando de rodar em um brinquedo, mas a camera deu problema e o video não salvou... ahhhhhhh, que pena...
Voltamos para casa e pedimos algo para comer, afinal sair com criança pequena e agitada não é facil...

Abaixo cinco fotos em brinquedos diferentes:








No domingo Davi passou o dia na casa da vovó Elcia, ja fazia muitos dias que eles não se viam... e mamãe foi no cinema assistir Smurfs, lindooo adorei, e ja estou pensando na possibildade de levar Davi para ver como se comporta, sei que não vai ficar um filme inteiro, mas quero saber como vai ser...
Davi ja esta falando mais duas palavrinhas: embo (embora) e atchim (ele fica imitando quando alguem espirra) uma graça...
E sobre a creche decidimos tira-lo de vez, e voltar so ano que vem no colégio em que ele vai ficar...
A confiança quebrada uma vez, não volta mais, poderia ate apontar os erros para creche, mas não me sentiria mais confiante de deixar o pequeno la, ainda mais sabendo que não poderia mais vigiar ja que com a reclamação, eles tomariam o maximo de cuidado enquanto eu estivesse la, não conseguiria ver como de fato estaria...
É melhor assim...

7 comentários:

  1. q delicia! eu ñ vejo a hr d sair assim com a Clarice^^ e ela correndo srsrs brincando, ai q gostoso^^

    ResponderExcluir
  2. que final de semana gostozo, adoro ficar juntinha com a familia no fim de semana, e aproveitar cada segundinho...

    e olha sobre a decisão da escola , acho que vc fez ceerto afinal vc só quer o bem dele, e talvez laa não era esse o objetivo deles *-*
    bjocas no core *----*

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!
    Já leio seu blog através do meu blog pessoal : www.mamaekamillaepapaimichel.blogspot.com, agora estou com um novo só com lembranças e eventos personalizados e é claro que eu não podia deixar de passar aqui para te convidar a conhecer o nosso espaço.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Estes parquinhos são o máximo mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, te conheci pelo blog da Alethéa.rs

    parabéns seu filho é lindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. adoreiii seu blog...to te seguindoooooooooooo vem visitar o noosso?!bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que tiraram ele da creche!!! Horrível o que você contou no ultimo post...
    E que delícia de final de semana heim!!! Adorei as fotinhos!!! Bjoooo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...