sábado, 27 de agosto de 2011

Sem tempo...

Foi assim que fiquei na sexta feira... Não consegui parar em casa, fazendo trabalhos da faculdade...
Resultado: fiquei sem ver meu pequeno o dia inteiro...
Quando cheguei para o almoço ele ja estava dormindo, a tardezinha so passei para tomar um banho rapido, como ele chorou na hora que sai :/, e quando cheguei da faculdade ele estava dormindo...
A baba disse que nunca tinha visto Davi tão triste...
Tadinho do pequeno, esta bem grudado em mim e no papai, e quando temos que sair por mais rapido que seja, la começa ele a chorar e chamar mamãe e papai...
Vovô Valdinez e vovó Cida acabaram de passar para busca-lo e matar as saudades ja que a semana foi corrida para eles tambem...
Ele foi todo feliz :)

5 comentários:

  1. amiga axo q vc tem razão, ñ tinha visto por esse lado de a mãe achar q eu ñ gostaria q ela batesse a foto... mas q a bixinha ficou com sorrisão banguela a espera da foto, a ficou rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha que as minhas já estão grandinhas e ainda continuam agarradas (mas nem tanto, né?) Eu ainda fico com muitas saudades quando acontece de não vê-las um dia inteiro.
    Que bom que ele foi todo feliz matar as saudades dos avós.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi ,
    Ha tadinho do seu pequeno.E você não chora quando sai de casae vê-lo ficar chorando?
    Quando meu filho tinha a idade do seu estava nessa faze também.Chorava sempre que eu e meu esposo iriámos trabalhar....eu saia de casa chorando mais do que ele..rsrsr..(coisas de mãe doida).
    Mas enfim ,é muito ruim passar o dia corrido assim e não ganhar nenhum daquele olhar lindo e um beijo babado de filhote,né?

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. OI RAFAELA, OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO. COITADINHO DO SEU FILHO, FICO PENSANDO O QUE SERÁ DO MEU GABRIEL JÁ QUE DAKI DUAS SEMANAS VOLTO AO TBLHO, ELE É MTO GRUDADO EM MIM E NO PAPAI DELE. SÓ DE PENSAR DÁ VONTADE DE CHORAR. NEM SEI O QUE SERÁ DE MIM. TO TE SEGUINDO TÁ. BJUS

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaela!!! Obrigada pela dica sobre alimentação estou tentando de tudo mas agora ele está com uma pequena diarréia e a pediatra pediu que suspendese as papinhas até sair o resultado do exame de fezes. Eu imagino que deve ser difícil ficar longe do pequenino. O maximo que fique longe do Bruno foi 2 horas rsrsrsr... Isso por que ele mama e Deus me livre se ele suja a fralda e eu não esteja em casa meu marido não troca de jeito nenhum.... Adorei seu blog. Bjus

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...