quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Two And a Half Men

É o seriado que a mamãe adoraaaa...
E na musica da abertura que os personagens cantam men, men, men, Davi entendeu que é nenem, então é so a musica começar e la vai o pequeno abrir o sorriso pra mim e começa, nenem, nenenem, nem, e muito engraçado...
Outra musica que Davi canta tambem é o Clocks do Coldplay (canta so a parte do uuuuuuuu rs), e uma que ele escuta e que briga quando acaba é impossivel do Biquini Cavadão...
Mamãe baba e ri bastante...

Comentei no post passado sobre o fato de Davi esta acordando de madrugada chorando, com medo...
Vi que muitas estão passando ou passaram por esta fase na mesma idade...
Que bom que é norma, fiquei mais tranquila...
Mas ontem o pequeno se superou, pois acordava de uma a duas vezes chorando, mas essa noite foi de cinco a seis vezes...
Vou continuar observando para ver como fica daqui para frente...

3 comentários:

  1. Ai aiai Tadinho!!!! O Nino quando esta muito agitado acorda bastante nas duas primeiras horas de sono... depois engrena!!! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Morro de dó quando minha filha acorda chorando, mas acho que é uma fase mesmo. Nessas hs vale por no colo e acalmar ate voltar a dormir. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. A Isa não tá nessa idade mas tá numa fase assim também... acorda várias vezes. O recorde foi cinco também. Sei lá eu por quê... Tempos difíceis!

    Mas adorei a do "nenem, nenem, nenem", hahaha!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...