quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As pequenas mudanças e a fase atrasada do grito...

E ai meninas, digam se não esta um gatão com cabelo cortado???
Cortamos agora na hora do almoço, nós não ne, o titia do salão que tambem corta o cabelo da vovó.
Graças a Deus Davi deixa corta o cabelo direitinho sem chorar...
Um anjo...


Uma mudança que venho reparando no pequeno e que brincando consigo tirar muitas fotos com ele sorrindo.. Milagre....
Ja que sempre ele virava a cara e era uma dificuldade tirar uma foto boa, sorrindo então...
Hoje ele corre para um lado, para, sorri, espera o flash da camera e sai correndo para o outro lado fazendo a mesma coisa...
So assim para tirar a foto ai em cima haha...
Tomara que ele goste de foto...


Bom, ja disse um tempo atras que ele adora Pocoyo, e la em Ribeirão Preto achei esse brinquedo dele, ja que aqui onde moro e dificil achar qualquer coisa do personagem eu comprei e ele é bem legal, ele anda, cantando a musica do desenho e quando ele bate em alguma coisa ele da ré, ate bater em outra coisa e volta a andar de frente...
E não é que a cria tem medo dele??? mereço rs??? acho que é pq ele anda, pq ja testei de todas as formas para ver se na hora que ele encosta na gente machuca e por isso sentiria o medo..
Mas não machuca, nem sentimos a hora que ele bate no nosso pe rs, so sei que ao mesmo tempo que tem medo, ele adora que a gente ligue o carrinho, e sai correndo de medo, mas na hora que para de andar ele tras de novo para ligarmos novamente haha vai entender...

Bom, outro assunto tambem é que Davi começou a gritar, sabe aquela fase que o bebe grita, ja que não fala, para demonstrar que esta gostando de algo ou esta feliz...
Ele esta nessa fase atrasada rs, e seus gritos são altos e agudos...
Socorroooooo, que passe logo haha...

6 comentários:

  1. Que lindo....Aos poucos ele vai aprendendo gostar de tirar foto..há relatos de crinaças piores viu!
    Amo o Pocoyo,meu filhote tembém.E esse brinquedo então...um luxo!
    Com o passar do tempo e quando o brinquedo não for mais tanta novidade assim,ele vai perder esse medo e brincar de montão.
    Bjão e parabéns por entrar na fase(grito sim)kkkk...abraço nesse fofuxo de cabelo cortado.Que pena que o meu filhote odeia cortar cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Ele está mesmo um gatão posso imagina a carinha dele tirando foto correndo pela casa nem precisa mais fala pra fazer pose né...e menina o meu bebê também gosta do pocoyo é um fofo esse desenho, e Renan também grita horrores khahak...isso tudo acontece com nossas crianças por que eles são muito felizes e abençoados

    beijinhos =)

    ResponderExcluir
  3. Como ta lindoo..

    Pocoyo é ótimo concerteza meu filho ira amar tbm, sempre q posso assisto uns desenhos na tv cultura pro meu bb ouvir kk

    ResponderExcluir
  4. Querida sou mãe de menina e ela quando começou a gritar já logo cortei, e deu certo. Mas vc sabe, né pra contrariar, eles são danadinhos.....bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... Que engraçado ele pedir pra ligar o carrinho do Pocoyo e sair correndo com medo! Muito fofo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ahh tá um fofo mesmo!! É um alivio qndo eles deixam cortar a cabeleira né? Aqui o filhote tbm deixa sem problemas..
    E as fotos? ele se escondia? pq aqui em casa, era uma verdadeira novela.. ele sempre fazia caretinha e as fotos nunca saim fofis.. saiam A palhaçada! hahaha
    Mas tá passando tbm.. e já deixa algumas fotinhas.. o negócio agora é que ele quer ser o fotografo.. e eu até incentivo, mas com aquele frio na barriga com medo dele quebrar a camera! hehehehe
    E que lindo esse brinquedo, daqui há pouco ele vai perder o medo!
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...