quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A caipira da capital

Acho que nunca passei tanto medo na minha vida, quanto andar de avião...
Hoje foi a primeira vez que nos viajamos nele, eu papai e Davi...
É tudo muito lindo, muito confortavel, muito rapido, mas o medo que passo dentro dele não vale a pena hahaha...
Mas isso me fez refletir o quanto ler e ver jornais esta me fazendo mal...
Estou neurotica... são tantos acidentes que vejo acontecendo que não consigo viajar em paz como antes. pode ser de carro ou de qualquer outro meio de transporte...
Para mim parece que o avião vai cair a qualquer momento, e na hora de decolar e pousar, falto desmaiar, minha pressão cai rs...
Tentava me controlar quando via que tinha algum passageiro me vendo....
Me senti uma caipira...
Davi adorou e dormiu algumas vezes, mas quando via que ele estava extressado dava a chupeta e ele se acalmava e tirava alguma soneca...
Na hora que chegamos ja tirei...
Fomos direto para a casa da madrinha Nadia, almoçamos uma comida deliciosa feito por ela e pela sogra dela, e fomos para o hotel, afinal acordamos de madrugada....
Deitamos os três as 15:00 e agora as 23:22 os dois ainda não acordaram, e acho que vão virar a noite rs...
Davi esta praticamente na mamadeira nessa viagem, mais isso vai um outro post para explicar...
Mas a rotina em casa esta dando certo...

7 comentários:

  1. Oi Rafa, eu viajei algumas vezes de avião...mas sabe que eu sempreeee tenho medo!!!! Talvez seja mesmo culpa dos meios de comunicação que mostram as tragédias o tempo todo e fazem todo um sensacionalismo em cima...
    Mas fica tranquila na volta da viagem, que avião é o meio de transporte mais seguro (pelo menos é o que meu pai diz toda vez que eu precisava viajar. Eu acreditei!rs) Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hum...delícia viajar,né?Ver outros horizontes,pessoas diferntes,lugares novos...adoro(admito).
    Com relação ao avião,acho que você anda um pouquinho nervosa,não?rsrss
    Relaxa,o avião ainda nos tempos de hoje,apesar de alguns acidentes,ainda é considarado o meio de transporte mai seguro!
    Aproveitem bem...
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA. OBRIGADO COM A FORÇA. COMO É O DAVI NESSA PARTE? E OLHA NUNCA ANDEI DE AVIAO MAS ACHO QUE SERIA QUE NEM VOCÊ, MORRO DE MEDO, ATÉ DE CARRO, NÃO SOU MUITO FÃ DE VIAGENS POR CAUSA DISSO FICO IMAGINANDO MIL COISAS... BJINHOS PRA VOCÊS!!! S2

    ResponderExcluir
  4. aff...verdade do jeito que as coisas estão, eu também fico assim uma vez indo pra casa da minha mãe eu fiquei tão nervosa que o motorista do onibus perguntou se eu estava bem agente fica preocupado mesmo mais temos que viver ne se não ai sim as coisas ficam dificeis beijos

    ResponderExcluir
  5. MENINA!! ME SENTIRIA IGUAL SABIA?
    TENHO MEDO DE AVIAO, NUNCA VIAJEI , MAS TENHO MEDO ASSIM MESMO RSRS,
    E SE TIVESSE DE ENFRENTAR ISSO, LOGICAMENTE ME SENTIRIA ASSIM,AFFF.
    E CONCORDO COM VC, A GENTE FICA COM MAIS TEMOR PELAS HISTORIAS Q VEMOS NA TV, DO Q PELO DESCONHECIDO..
    O Q È A MENTE HUMANA NEH?
    AINDA BEM Q ELE FICOU TRANQUILINHO :))
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. ai amiga medo d avião é normal né, eu q viajo sempre, sempre bate aquele medinho! não da p se acostumar, ainda mais quando vc pega uma turbulencia a viagem inteira, é p querer matar qualquer um rsrsrsr bjss

    ResponderExcluir
  7. Rafaella, primeiro obrigada pelos comentários sempre muito carinhosos no meu blog!!!
    Lendo este seu post, me fez lembrar exatamente da minha primeira viagem com minha princesa mais velha...
    Exatamente como vc descreveu...
    Pra nós sempre viajar de avião, dá frio, nó na barriga... para os pequenos, parece que estão andando de carro! Existe a pressa de chegar, mas nem fazem ideia do perigo e como ficamos assustadas! kkkk
    O episódio mamadeira tbm foi exatamente igual: Melissa só queria saber de leite e mais nada! Foi um stress! Mas se fosse hj, aff... nem esquentaria! Crianças são sempre uma caixinha de surpresas para os pais!!! rsrs

    Um abraço no seu pequeno e aproveite a viagem!!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...