terça-feira, 13 de setembro de 2011

E ele conseguiu...

Meu pequeno apareceu hoje a tarde no nosso quarto de short...
Perguntei para o papai se ele tinha vestido, e ele disse que não...
O pequeno ficou todo sorridente pq havia conseguido colocar o short sozinho pela primeira vez...
E ficou retinho e certinho, o unico problema e que ele trocou o lado, rs, o lado da frente ficou para tras...
Mas a mamãe aqui ficou toda orgulhosa, o pequeno então, ficou muito feliz...
Ele esta crescendo....


Olha a fotinha tirada para sempre lembrar do dia que ele conseguiu vestir o short pela primeira vez...


12 comentários:

  1. Eles crescem muito rápido... e uma delícia ver cada passo e cada conquista deles! Babooooooooo! rs Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Davi!!!!!
    Esses momentos precisam ser registrados mesmo!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns fofo!! mãe é bicho bobo mesmo né agente ama tudo o que nosso filhos fazem khakha...beijos

    ResponderExcluir
  4. É pra se orgulhar mesmo.
    E registrar, claro!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor sou a Simone estou gravidinha de 16 semanas e fuçando por ai achei seu blog e ja estou seguindo, não posso deixar de te dar os PARABÉNS,pelo seu pequeno seu bebesão é lindooo muito fofo parece ser uma crianca adoravel, mal vejo a hora de ver o meu kk bjs
    se puder da uma passada no meu blog:
    http://sementinhadonossoamor.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá vi seu blog no blog da Tathy, ai vim aqui te conhecer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo...como é bom ver nossos pequenos descobrindo o mundo né flor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Coisa fofa!!!
    Rafa, compramos a babá no Uruguai e a marca é Hestia! Ela é ótima, a única coisa que eu não gosto é que a imagem não é constante, ela acende quando há barulho onde está a câmera. Claro que dá pra ligar manualmente, mas preferia que sempre aparecesse a imagem, indiferente de o Gui estar dormindo ou não...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai Rafa que fofo ele vestindo sozinho o shorts!Lindo, lindo!!!
    beijinhos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, muito fofinho!

    É assim mesmo, no começo eles trocam tudo, mas isso vem com o tempo. Parabéns para ele!

    P.S. Essa motoca é tudo né!? Meus sobrinhos têm e só agora entenderam que tem que pedalar. Antes a gente até tentou amarrar os pezinhos deles no pedal mas não teve jeito. Era só empurrando mesmo, rs!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...