sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A foto mais dificil...

Pensa em uma foto dificil de ser tirada... é desses três primos...
Tem foto de um com o outro, o outro com outro, mais com os três que eu saiba só tem essas duas...
Primeiro porque a pequena Ísis mora em outra cidade, e segundo, porque quando ela vem é dificil o Davi brincar com ela, ou ficar lado a lado para tirar uma foto...
Agora com a princesa maior e com o Davi mais bem humorado para as fotos, quem sabe não conseguimos umas fotos legais na proxima visita???



Ai estão Vinícius, Davi e Ísis...
Que vão ser grandes amigos, ja que a diferença de idade é pequena..

O Davi, mais velho com 2 anos e 4 meses...
O Vinícius, do meio com 1 ano e 7 meses...
A Ísis, mais nova de 1 ano completo...

Os três primos...

-------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje Davi foi dormir junto com o primo Vini na casa da vovõ Cida...
Eu não gosto quando Davi dorme fora, fico com saudades rs...
Sinto falta... E ele??? esta nem ai, se diverte um bocado, brinca com o primo e com os avós...
Mas pelo menos na hora que acorda no outro dia ja quer vim para casa e não para de apontar para o portão chamando mamãe e papai ( que é para o avô deixar ele em casa rs fofooo)

9 comentários:

  1. Rafaella, acredita que só uma vez dormi longe do meu filhote? E não foi pq ele dormiu fora não, eu que tive que viajar! hahahaha
    Já ensaiei deixar ele na casa da avó, mas ele sempre pede pra voltar pra casa..
    Agora tá dizendo que quer morar na casa da minha mãe, posso com isso? Não passa nem uma noite lá e já diz que quer morar! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu tinha escrito um comentário e aí minha net deu pau!

    Enfim, ia dizer que é muito bom que ele tenha primos na idade dele para ele poder brincar! Por aqui temos um casal de quase três anos e duas pequenas: a Isa de oito meses e a Agatha de quatro. Praticamente uma creche, rs. Mas muito alegre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que sejam muito amigos sim !
    Daniel tem muitos primos, e com idades muito próximas!
    Quando crescem fica mais fácil tirar fotos, claro , se tiver de bom humor rs
    Beijão meu e do Dani

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos os 3 priminhos... e coisa mais dificil é bater foto de varias crianças juntas mesmo rs
    Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. a q legal!!! priminhos q vão ser grandes companheiros! meus primos moram tão longe... me lembro deles so nas festas d natal quando reunia a familia, era tão legal^^ bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, a Clara ainda não dormiu fora de casa..já passou o dia com a avó e com a tia, mas nada além disso...mas um dia vai acontecer. Somos corujas demais né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. A melhor parte é essa né??! Quando eles voltam cheinho de saudades!!!!
    Bjinhos e bom domingoooo

    ResponderExcluir
  8. Lindos os 3 priminhos! Quanto a dormir fora de casa... Ai que sofrimento! Não sei se suporto passar uma noite sem a minha pequena em casa hahaha... Acho que se eu chegasse em cassa sem ela, voltaria na mesma hora para buscá-la. Meu pai já pediu diversas vezes para que eu deixe ela dormir na casa dele, mas eu não consigo! E ela também não conseguiria, pois não dorme sem mamar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Falei isso com uma amiga hoje. Quero a partir de agora sair pelo menos um vez por mês com meu marido, só nos dois, para namorarmos um pouco mais, e deixar Laura dormindo na minha mãe.
    Morro de saudades tb mas sei que é pelo bem de todo mundo.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...