Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 17 de setembro de 2011

O Aniversário De 2 Anos

No dia 14 de maio desse ano meu pequeno fez 2 anos...
No primeiro aniversário dele, fiz uma festa simples, e decidi fazer essa maior.
Comecei a organizar seis meses antes, pois queria uma festa linda e diferente...
Vi a decoração, mesa, bebidas, comida, lembrancinhas, bolo e doces, palhaço, cantor, fotografo e ate malabarismo com fogo.
Foi cansativo, chamamos todos os conhecidos para comemorar a vida de Davi, e como veio gente!!!
Amigos, familia, conhecidos e funcionarios.
No dia estava com medo de quase ninguem ir, e imaginei que a festinha ainda assim não ia ficar do jeito que queria... que engano, nos dois sentidos.
Muita gente e a festa ficou mais linda do que imaginei...
Perfeito, valeu a pena...
Davi estava extressado no começo da festa, não queria tirar fotos, ficou emburrado, e o fotografo deu sei jeito para que Davi tirasse as fotos, ele foi muito bom, se comunicava bem com meu pequeno, chamava a atenção e conseguia as fotos haha, mas para tirar fotos do Davi no começo da festa só com o vovô Valdinez, Davi ficava quetinho e sorria nas fotos, uma graça...
Depois meu pequeno se soltou, brincou, comeu, ficou com vergonha na hora do parabéns rs, e sujou a camisa no meio da festa.. E agora??? fiquei louca pois não tinha levado uma roupa reserva e a festa era na chacara, e tinha tantas fotos para serem tiradas...
Ate que a titia Lu avisou que o presente dela era uma camisa, oba, nos salvou rs...
Os presentes abrimos alguns no outro dia, e os outros iamos abrindo conforme o pequeno ia querendo...
Bom foi uma festa bonita, que superou minhas expectativas e que todos se divertiram e adoraram...
Foram feitos dois convites, um foi pop up e o outro foi tipo foto, ja que o primeiro não deu para todos e não daria tempo de pedir mais...
As lembrancinhas foram duas...
Uma era uma sacola verde,que era as lembrancinhas das crianças, com chacepós dentro cheio de doces e uma sacolinha com aqueles brinquedinhos...
A outra era a lembrancinha dos adultos, que vinha uma garrafinha com licor de chocolate ou maracuja, um chaveirinho e o tubete com confete...


A sacolinha das lembrancinhas dos adultos que vinha o tubete, o chaveiro e a garrafinha...


Os Tubetes

As garrafinhas

Chaveiros

Convite 1

Convite 2

A festa...









16 comentários:

  1. Ah, então está explicada a teimosia dele! Ele é taurino, como eu, rs!

    Nossa, a festa deve ter sido o máximo. Pelas fotos dá vontade de estar lá! E amei as lembrancinhas dos adultos, rs. Eu sou a fã número um de maracujá. Amo, sou vidrada, apaixonada. Se pudesse, até teria colocado o nome da Isabel de Maracujá, rs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Pelas fotos deu para ver que a festa foi linda! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MUITO CHIC. FICOU PERFEITA MESMO, CONFESSO QUE JÁ ANDO PENSANDO NA FESTINHA DE 1 ANO PRO GABRIEL, MAS ACHO QUE VOU FAZER UMA COISA SIMPLES. BJUS

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda festa flor...Que bom que Davi gostou ein...e que susto esse da camisa suja,mas criança num tem jeito né...
    Parabens bjus

    ResponderExcluir
  5. A festa estava linda!
    Uma delicia mesmo viu ?
    Olha amiga, para a próxima estou convidada ? Rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que festa linda do seu filhote!!! Parabéns!!!
    E quanto ao post sobre inclusão lá do meu blog, eu não seria uma boa professora eu SOU!!! Modesta eu né? Mas sem brincadeira, sou professora de Educação Infantil há 11 anos!!!
    BEijos mil

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda a festa! Ano q vem eu tb já estou planejando algo em q ela se divirta mais! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda a festa do Davi, ele deve ter adorado.
    Vou colocar seu blog na minha lista pra ir acompanhando sempre.

    Bjos e bem vinda ao meu.

    ResponderExcluir
  9. Linda a festa do Davi.
    Parabéns atrasado para o Davi, esses virginianos kkkkkkkk...
    Obrigada pelos parabéns à Marina.
    Realmente ter uma amiga como a Fabiana é tudo amiga.
    Então, vc viu só, resolvi fazer o tema moranguinho por conta do vestido que ela usou na festa e não é que Morahguinho está na moda.
    Também adorei.

    Parabéns amiga pelo filhão... Nossa! Eles tem 3 dias de diferença de idade... que lindos!

    ResponderExcluir
  10. Ih garotoooo voce teve um festaoooooooooooooooo viu .... Quem me dera que eu tivesse tudo isso sua idade, eu mesmo com 19 anos nunca tive isso :( Mas nao faz mal...Voce teve por mim ! :P

    Linda festinha e voce e lindo garotooo!

    Passe em meu blog nao se esqueça ...
    Um beijooo*

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafaella, passei pra conhecer o blog.
    Que festa linda hein? Amei tudo!
    Valeu todo o trabalho e esforço que vcs tiveram!

    To seguindo viu! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Rafinha, a festa do Davi foi um festão! Super chique! Adorei!
    Por mais que o povo diz que festa é só para adultos e tudo mais eu tenho certeza que eles aproveitam. E depois eles vão gostar de ver as fotos quando crescerem!
    Também já estou na expectativa para a festa de 1 ano da Alice, adoro festinhas de crianças haha.
    Fiquem com DEUS
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaella
    Vim retribuir suas visitas sempre tão carinhosas... Davi é um fofo !
    Já estou seguindo vcs !! Bjnhs, Flávia Thomé (BLOG DO ARTHUR)

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que festa linda. Adorei as lembrancinhas e o chaveiro então, que charme!!!

    Adoro festa colorida.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Rafa, que festa linda!! Ficamos insegura mesmo né! Mas no final tudo da certo!!
    Parabéns para o filhote! Ultra atrasado...

    Beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...