quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A primeira ida ao zoo...

Sabado passado, no dia 10, levamos o nosso pequeno ao zoologico pela primeira vez...
Foi la em Ribeirão Preto, ja que aqui em Palmas ainda não tem...
Foi bem legal, eu, marido, sogro, titia Heliene, Luciana e a pequena Bruna curtimos bastante, ja Davi... rs...
Ele ate olhou um bichinho e outro, mas ele gostou mesmo foi do espaço, que era enorme para correr, e do verde...
Vimos o tigre, macacos, cobras...
Recomendamos...






Obs: A chupeta ja foi tirada novamente...

15 comentários:

  1. Oi linda seguindo segue tbm...Bjos

    ResponderExcluir
  2. então ela faz fisio por conta da prematuridade, acaba tendo um pouco de atraso... :D mas graças a Deus ta quase terminando e sei que fiz o que era bom pra ela...

    ResponderExcluir
  3. ah adorei o passeio, adoro esses passeios com bastante verde, ja que é dificil encontrar muito assim nas cidades tao globalizadas e cheias de poluição, bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom sair em familia né já eu nem sei direito o que é isso ultimamente passo mais tempo em casa do que saindo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rafa
    Que gostoso é levar os pequenos ao Zoo né? gaby amou quando fomos e pretendo levá-la várias vezes ainda. Aqui temos a facilidade de poder ir ao Zoo de SP, mas quero levá-la em outro que tem no interior, acho que em Cotia, que dizem dar até para ver os animais sendo alimentados!!! BEijos mil

    ResponderExcluir
  6. Rafa, tb curto muito esses passeios no zoo com os pequenos, é delicioso!!!
    beijos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blogue agora agorinha, e tou amando muito muito, porque eu sigo mais de 15 blogues e isso fica dificl ler aquele texto bem grandão , eu amo ler tudo o que minhas amigas colocam em seus blogues né, mas todo mundo sabe fica chato ! Gostei muito do seu blogue !
    Vou já seguir, estou esperando uma visitinha sua lá no blog e se você gostar pode seguir, agradeço muito muito viu ? Beijão do Daniel e da mana Marta (eu)

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!!

    Que bacana este passeio hein?!
    Eu adoro zoo, apesar de que em alguns os bichinhos são bem sofridos neh?!

    Lembro a primeira vez do Luquinhas... ele tb queria mais era correr, não se prendeu muito aos bichinhos... mas nas outras vezes ele curtiu mais, perguntava, ficava surpreso com os bichos...

    ***
    E Rafa, obrigada pelo apoio lá no blog, viu?! Obrigada mesmo!!!

    Beijocas para vcs!
    Bom final de semana :)
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Que passeio delicioso...estou louca para levar o Nino no Zoológico também! Vai ficar falando que todo bicho é Au au...rs Seu pequeno esta lindooooooooo! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,tudo bem?Nossa só de vê essas fotos já dá uma vontade enorme de ir..rsrs
    Com mais um pouquinho de tempo Davi vai começar entender bem esses tipos de passeios.Que bom que ele se encantou com o espaço pra correr,sinal de criança superrr saudável.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  11. OI RAFA, OBRIGADO PELA FORÇA TA... BJINHOS

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, zoo sempre é uma ótima pedida né? Rafinha tbm adorou quando foi. E sobre educar nossos filhos é verdade, fazemos de tudo, mas infelizmente não podemos prever o futuro né? Mas podemos rezar muito, Deus sempre ouve nossas preces. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaella, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras, uma fase diicil esse pós parto né....
    Mas foi mais um desabafo, to tentando ajeitar tudo !
    Adorei seu cantinho, to te seguindo !

    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Que bom que foi proveitoso porque vou te contar... no início do ano, logo que a Isa nasceu, levamos ela e meus dois sobrinhos que tinham acabado de completar dois anos ao zôológico de São Paulo.

    Valeu pelo passei diferente em si mas em termos de ver animais foi uma pobreza! Vimos 'a orelha do elefante', a girafa lá de longe, a toca do leão - já que ele não saía dela. Por isso que Disney é Disney!
    Mas ao mesmo tempo me senti tão mal por aqueles animais lá. Sei lá, é uma coisa meio de hipocrisia. Sou contra mas levo as crianças lá... Vai entender!

    ResponderExcluir
  15. Rafa, que passeio gostoso!!!
    Estou louca para levar Isaac no zoo também, mas vou esperar uns meses ainda, levamos ele no bosque outro dia, se interessou pouco pelos bichos, preferia fazer contado com outras crianças...rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...