domingo, 25 de setembro de 2011

Primeira vez do pequeno no parque... Irresponsabilidades de pais e funcionarios...

Hoje foi a primeira vez que o pequeno foi ao parque...
Foi bem legal e Davi foi apenas em dois brinquedos, o primeiro era de animais e ele rodava, bem para criancinha mesmo, ele adorou...
Mas começou a fazer birra porque queria ir em um que era de caminhão que rodava tambem, mas ele não queria ir só e eu não podia entrar...
Imaginem uma criança se jogando no chão, pulando, chorando, gritando...
Marido foi naqueles brinquedos mais rapidos hahah, eu não fui, tenho medo, vai que algo solta rs, fico bem feliz no chão...
Bom enquanto ele brincava, eu ficava vendo, ja que não tinha muitas opções para o pequeno, e vi muitas irresponsabilidades nesse tempo...

A primeira que vi: Uma mulher que estava com uma criança(não sei se era a mãe ou tia, ela era nova) era um brinquedo de um carrinho que andava bem rapido, ia para tras e para frente... um funcionario deixou ela entrar, e o outro fez ela voltar para medir o tamanho... estava um pouco longe do tamanho permitido e mesmo assim a mãe e o funcionario deixaram ele entrar...
Gente, se tem norma de tamanho, concerteza é porque faz diferença na parte que prende ou outro quesito para a segurança... depois acontece algo não adianta chorar...
A segunda: era um outro carrinho que ele rodava muito, e muito rapido, e uma mãe entrou com uma criança do tamanho do Davi...
Ela é louca??? o brinquedo roda rapido, joga para todo lado e a criança nem esta com algumas partes internas formadas direito... Corajosa, mas ela é mãe, ela sabe o que faz...
A terceira: A essa é a pior de todas... Estavamos em frente ao kamikase, gente, seu eu falasse para vcs as músicas que estavam tocando...
Musicas de conteudo sexual, sendo que uma falava coisas absurdas, sobre sexo, os tipos, as partes, falava cada absurdo... so não digo pq é algo que Davi ira ler futuramente, e realmente é pesado...
Eu ria porque estava sem graça com o conteudo da música... e as crianças que paravam para entrar no brinquedo ou porque queria simplesmente ver, os pais tampavam os ouvidos dos filhos de tão pesada que era a música...
Parque é para crianças gente, vamos tomar cuidado com essas músicas...

Tirando isso foi bem legal, eu e papai brincamos com o Davi, primeiro eu, depois ele em outro brinquedo, so ficou faltando o bate-bate, que quero voltar depois com o Davi para brincar...
Abaixo algumas fotos:





Dada esta dormindo desde as 21:15, a muito tempo ele não dormia esse horario...
Aqui esta tão quente, parece que esta de dia de tão quente que esta...


Ontem fomos ao aniversário do priminho Alberto Junior, foi muito legal, o tema era futebol, foi tudo bem lindo, a comida estava deliciosa, mas Davi não estava no seu melhor humor rs...
Marido esqueceu a minha camera la, essa camera das fotos de hoje é emprestada, por isso que as fotos estão um pouco ruim...
Esse fim de semana foi bem legal, teve o aniversário, fomos ao parque, brincamos na piscina, que pena que passou tão rapido...

10 comentários:

  1. Rafa, pena que tem poucos brinquedos nos parquinhos (seguros) pra eles né?! Eles adoram!
    Aqui não tem muita mãe diferentes dessas que vc citou não, se tem regras é pq devem ser cumpridas!
    E vou te dizer que até nesses de criança eu tenho medo, por ele. É como vc falou, vai que uma peça se solta! hahaha
    mas eu estou assim hj, pq eu adorava brincar no parque, sem muita preocupação, e como eu gostava (será que ainda gosto?rs) do kamikase!!

    Mas e essa música? Affee.. ninguém merece! Era swuingueira ou forró? Sem preconceitos com os ritmos, pq como nordestina eu AMO os dois, com devida moderação! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Fico horrorizada também com essas atitudes. Quando os acidentes acontecem ninguém quer ter a culpa. O importante é que nos preocupamos e fazemos o melhor pros nosso pequenos.

    Agora que é uma delícia ir no parque e que eles adoram né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. amiga sou louca por parque!!! ñ vejo a hr de porder levar a clarice!!! eu adooooro rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. É verdade, esqueci do funk! Brabeira tbm! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lindo David.
    Aventuras no parque, estou louca pra chegar a hora do Samuel também aproveitar. Por enquanto ele ainda não entende, mas como tudo passa tão rápido logo logo estaremos nos divertindo muito.
    Bjks pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Quando você disse 'parque' pensei num parquinho tipo... gangorra, balanço, etc! Pensei: "Nossa, só com dois anos ele está indo a um parque!". Rs. Agora entendi: parque de diversão! Até que ele foi cedo então hein!

    Eu amo o bate-bate! Mas nossa... se tocavam esse tipo de música é muito sem-noção!

    E que bom que ele foi dormir cedo! Minha irmã geralmente coloca meu sobrinho para dormir umas 22:00 porque é o horário em que ela consegue terminar os afazeres de casa. E ele acorda às 7:15 sempre sonolento, de mau humor.

    Um dia ela conseguiu colocá-lo para dormir lá pelas 20:00 e nossa, acordou com a bala toda! Feliz, saltitante... engraçado como faz diferença. Eles realmente precisam dormir bastante.

    Pena que eles dificilmente queiram ir dormir, rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafaella! Encontrei seu blog la nos comentários no blog da Amanda, falando sobre sua rotina, me identifiquei bastante!

    Nos tbm estamos fazendo faculdade e chegamos tarde, esse é o tempo que temos para ficar com a Lavinia tbm, intão a rotina do sono acaba ficando bagunçada, é complicado!
    Ainda bem que final do ano eu já termino, assim fica mais tranquilo!


    Gostei do seu cantinho :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Raffaela, vim conhecer o seu cantinho, e obrigada pela visitinha.
    Registrar a primeira ida aos lugares é ótimo mesmo, também faço isso para a Sophia.

    Francisca, mãe da princesa Sophia
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aff... esse povo é MUITO sem noção. E não é só no parque não. Já vi criança de 1 ano e pouquinho de pé, andando no banco da frente do carro.
    Meu Deus, que perigo.

    Só mesmo o anjinho da guarda pra proteger.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Raffaela : D

    Eles adoram parquinho de diversão, apesar de algo poder acontecer ...Tanto pode ai como pode noutro sitio qualquer... Mas eles gostam na mesmaa e nos queremos o melhor e ve-los felizesss é isso que nos importa...

    Beijaooo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...