domingo, 4 de setembro de 2011

Saidas e praticidade

Alguns finais de semana passamos o dia com meus sogros, seje na cidade ou na chácara, e tento fazer com que tudo seje mais pratico, desde a parte de guardar a alimentação,como em roupas, fraldas e na refeição do pequeno...
Davi ja não é muito bom para comer, e se não estiver na cadeirinha, vira uma verdadeira luta...
Temos uma cadeirinha da Burigotto, ela é excelente, confortavel, tem três posições, mas é muito grande para carregar no carro...
Ate que vi uma cadeirinha bem pratica, que é pequena, confortavel e da para levar para qualquer lugar, ja que ocupa menos espaço...
É uma maravilha, pq alem de ser tudo isso, se você tirar a mesinha, a cadeira fica na altura da mesa e da para todos almoçarem juntos...
Aqui vai uma foto do pequeno de hoje la na chácara:

exc

Mamãe de primeira viagem é assim rs, compra coisas que são necessarias, e coisas que são pessimas em praticidade...
Um exemplo é o carrinho, compramos um trambolhão, nada pratico, pesado, ocupava o porta malas inteiro, e que se o papai não estivesse junto não conseguia mexer nele...
Depois que o bebe conforto ficou dificil de carregar, fui na loja e comprei um carrinho de passeio, barato, pratico, leve e pequeno... erros desse ainda vão acontecer muito com o primeiro filho, e espero que quando resolver ter o segundo tenha muito mais experiencias com coisas praticas para bebe...

E aqui segue O tempo delicioso que Davi aproveitou na chacara:



11 comentários:

  1. Eu já tinha visto desta cadeira de refeição e me encantei, pois é bem melhor para levar a qualquer lugar, diferente da burigotto, que Ana Luiza tem, que como você falou, é excelente, mas é muito grande para levar a determinados lugares. Fiquei com muita vontade de comprar uma dessa da do Davi, só não comprei, por Ana Luiza já ter a da burigotto.
    Quanto ao passeio à chácara, dá para ver que o pequeno curtiu demais! A carinha dele mostra como estava se divertindo.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lugar, e o tempo está lindo ajuda em muito né...nada melhor do que praticidade e comer com uma boca boa ele hein...Beijos

    ResponderExcluir
  3. aqui foi a mesma coisa com o carrinho! e o jeito foi comprar o de passeio, agora tem dois carrinhos em casa rsrsrrsr e quanto a cadeira d alimentação fiquei preocupada agora rsrsrsr a nossa e das grandonas, so falta a clarice sismar em so comer nela, ai faço q nem vc, compra essa pequena e pratica rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso Rafaella! Ter uma infância com contato com a natureza é imprescindível!

    Nós aqui temos um casinha em eterna construção na praia. Mas como não estamos nem aí vamos lá sempre, mesmo faltando mil coisas, rs. A gente se diverte demais.

    E nem me fale das coisas inúteis. Minhas irmãs compraram um monte! Ainda bem que eu ganhei tudo delas então não caí nessas enrascadas, rs!

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma cadeirinha dessas pra Maria!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. deve ter sido um otimo fds...ai flor tb tenho esses 'ERROS" no curriculo acho que é normal viu...bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá!! E como eles curtem um espaço ao ar livre, né??
    Estou te seguindo!!
    Passa no blog, estamos sorteando uma sapatilha Ballasox!!
    bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaella, quando fomos pesquisar carrinhos, eu procurei um que pudesse carregar sem o papai. Tivemos essa experiência com minha sobrinha, mas, acabei comprando um de passeio por ser muito mais pratico e já fica no porta malas.

    Conheci teu cantinho através da blogagem coletiva que propus!
    Adorei e fiquei aqui!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Temos uma cadeirinha super parecida com essa por aqui, só que não é a do leão, é do modelo antigo, usamos desde quando a Gaby tinha uns 7 meses e pelo jeito ainda vamos usar por muito tempo... o carrinho também compramos o trambolhão e depois um mais prático para poder viajar e sair mais. Beijos mil

    ResponderExcluir
  10. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... ... .
    CARRINHO DE PASSEIO PARA BEBE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Carrinho+de+Passeio&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  11. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+de+alimentacao&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...