segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ta chegando o dia das crianças... e o recomeço da rotina...

Uma das datas que mais gosto é o dia das crianças...
Quer coisa melhor que comprar brinquedos e ver a cara dos pequenos felizes???
Bom hoje marido e eu fomos ao shopping almoçar e ja passamos na loja para escolher os brinquedos, para quando for comprar, não ficar perdido, fora que a loja vai estar lotada...
Aqui é apenas um filho mais a prole dos presentes é grande...
É um para o afilhado, para a sobrinha, para o filho da diarista e para o meu pequeno...
Tomara que chegue logo o dia...
Abaixo fotos dos Dias ds Crianças passados:

4 meses...

1 ano e 4 meses...



Mudando de assunto, preciso retornar a rotina do Davi, estava dando certo, mais ai veio a viagem, e depois provas e trabalhos na faculdade...
Estou um caco... Vou pegar um final de semana e recomeçar...

E temos mais palavrinhas novas:

Pa (para)
Che (chega)
Bou (acabou)

11 comentários:

  1. Que fofo!! eu ainda nem sei o que compra p/ renan acho que vou esperar mais um pouco....beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ah aqui tbm adoro a hora de presentear, mais acho q toda hora é horaa...

    bjocasss em vcs

    ResponderExcluir
  3. Ai não vejo a hora, vai o primeiro dia das crianças da Julia !!!!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora do dia das crianças. É o primeiro da Alice, ela não entende, mas quero muito registrar esses momentos... *-*
    E sobre a rotina, é só ir se adaptando novamente e colocando ela nos eixos que tudo vai dar certo!!
    Estou com blog novo... Estou seguindo e vou linkar. Passa la no meu quando tiver um tempinho... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostoso.
    Eles amam mesmo.
    Depois que passam a entender, não vêm a hora de chegar o tal DIA DA CRIANÇA.
    bJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella,
    Adorei a vista lá no blog e vim retribuir! O seu pequeno é uma graça, parabéns!
    Tb adoro dia das crianças, não vejo a hora de passar o primeiro com o meu pequeno :)
    Bjos, Eleonora
    www.cegonhatrends.com

    ResponderExcluir
  7. Olá obrigada pela visitinha,,eu também adoro o dia das crianças , já andei vendo uns presentes, vou esperar o pagamento pra comprar, tenho o João e minha afilhada de 1 ano, adoro comprar presentes, fico mais feliz que as crianças!Vi o aniversario do Davi pelas fotos, foi lindo e muito chique ,parabéns!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiii a girafinha...o Nino adoraaaa ela!!!! Viver jogando várias brinquedos dentro dela! rs Bjocassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm adoro escolher presentes pras crianças, aqui tbm tenho uma mini lista de filho, afilhada e dois sobrinhos. Mas é muito bom escolher, imaginar a carinha deles... faz um bem danado pra gente né?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Não tem dia melhor para os pequenos né! :)

    Nossa rotina também anda bagunçada, não vejo a hora de terminar a facul, só assim pra rotina melhorar por aqui!
    Boa sorte ...

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, quando eles começam a falar é o máximo!

    Olha, eu nem tava ligada nessa coisa de dia das crianças. Meus sobrinhos nunca nem ligaram também.

    A gente dá presente quando vê algo que eles iriam gostar ou que tão precisando. Aniversário e tal só cortamos um bolinho (sempre eu que faço, rs).

    Só nunca vou cometer o mesmo erro que minha família cometeu num Natal quando eu era pequena. Só me deram roupa. Eu chorei muito! Queria brinquedo. Dizem que minha querida avó saiu correndo e foi pegar uma bonequinha pequena de pano que ela tinha lá. Embrulhou rápido e disse: "Olha só o que o Papai Noel esqueceu!".

    Fiquei toda feliz e brinquei com ela a noite toda. Criança é legal, né?

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...