quinta-feira, 6 de outubro de 2011

2 anos depois, aprendi a fechar o trambolhão, e as birras voltaram com força total

Por motivos de força maior, voltamos a usar esse carrinho nada pratico, que ocupa espaço e é uma luta para fecha-lo (na verdade meu marido fecha de boa, mas nem sempre posso estar com ele ne).
Marido ja tinha tentado me ensinar a fechar, mas nunca consegui rs, e ontem com marido na chacara e eu precisando sair, fui la, mexi, remexi ate que deu certo, obaaaaa...
Ontem aqui foi feriado, criação do estado, e foi muito bom, descansamos e no final da tarde levamos o pequeno ao shopping que por sinal estava lotadoooooo... mas Davi brincou muito...
Afinal, penso, falta programação para as crianças e no final so resta o shopping, por isso enche tanto...

Trambolhão nada pratico:


Mudando de assunto, estou com problemas serios com Davi, as birras voltaram com mais intensidade, agora o menino se joga, bate, briga.
Esta sendo uma luta para sair com ele de casa....
Estamos tentando educar, mas tem horas que a paciencia vai para longe e fico muito zangada...
Quem dera eu se só com meu olhar Davi ja ficasse queto haha (brincadeira, mas que ajudaria, ah sim)
Quero ver quando essas birras vão passar...

9 comentários:

  1. Eu nem quis comprar esse carrinho grande, já comprei um de passeio!
    Trauma desses carrinhos...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha Rafa acho todas as mães com filhos desta idade estão passando por esta fase horrível de birras e tudo mais!
    A Luísa também tem dias que olha só tendo muita paciência mesmo.
    Ontem mesmo ela armou o maior escândalo na padaria!
    O jeito é esperar essa fase passar e rezar pra que passe logo haha.
    Também tínhamos um carrinho trambolhão haha. Aí quando a Alice nasceu comprei um menos cheio de frufru e super prático pra fechar e guardar em qualquer lugar.
    Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  3. as vezes fico pensando q quem inventou esses carrinhos não tinha filho pq meu Deus oh coisa mais chata de ser levada e fechada, ocupa praticamente o porta mala todo, e ainda dá um trabalho, ja tenho comigo q no proximo filho só vou comprar aqueles carrinhos de passeio rsrsrs

    bjocas em vcs...

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a tal da fase "terrible two"... rs
    Tomara que ela passe logo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. O seu trambolhão é igual ao meu HAHAHHAHAHAHA Ocupam espaço mesmo mas, como eu não estou dirigindo, uso ele pra fazer pequenos serviços, tipo ir ao mercado, farmácia, casa da minha avó :) E quanto as birras, tenho medo disso no Augusto também.. assisto todo dia a supernnany HAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    Beeeijos no Davi :*

    ResponderExcluir
  6. amiga aqui tb temos esse trambolhão!! e eu ñ sei fechar d jeito nenhum!!!!! e quanto as birras... deve ser faze amiga, jaja passa!! bjssss

    ResponderExcluir
  7. Não tem receita, mas ajuda muito ser firme e muito constante.. não pode fingir q não vê uma birra aqui, deixar passar outra ali.... tem q chamar atenção sempre q acontecer... pra mostrar q é inadmissível. Assim eu fiz com meus 3... assim tem funcionado.
    Adorei seu blog.
    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tem carrinhos que na verdade mais atrapalham do que na verdade ajudam, sei bem como é.

    Das birras, o que faço aqui em casa é conversar com ela no primeiro momento, se não adianta eu coloco ela sentada em uma cadeirinha dela no quarto e peço que ela se acalme..eu abaixo e falo olhando bem nos olhos dela. Volto em 3 minutos...nesse tempo ela já se acalmou...ai converso de novo, explico o que temos que fazer ou o que ela tem que fazer e assim tem funcionado.

    Faz o teste.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, olha amiga, to aqui comentando e na sala Daniel tá fazendo uma birra do tamanho do mundo !
    Ninguém aguenta ! Nem sei o que dizer amiga

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...