quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A amizade entre os primos

Davi tem somente dois primos que é o Vini que mora na mesma cidade e a Ísis que mora em outro estado.
Mas ele nunca gostou de brincar com nenhum dos dois, não por mal, mas porque Davi nunca gosta de brincar com criança nenhuma.
Mas desde que mudamos para a casa da vovó, e ele tem visto mais o primo Vini, ele esta dando mais espaço, esta brincando, sem bater ou machucar, Vini acha um maximo, pois é fã numero 1 do Davi, tanto que chama o nome do primo rs...
Estão se tornando grandes amigos ;)

Na chacara do vovô no domingo passado...

10 comentários:

  1. Raffa
    Acho que esse convivio mais de perto será mto saudável para ambos.
    Lindos os priminhos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vim retirbuir a visita... Seu pequeno é lindo...
    Tenho certeza que com a convivência ele se soltará muito mais...

    Apareça mais vezes lá.
    Estou te seguindo...
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom.
    Ter um primo amigo é sempre muito legal porque vai acompanhar a vida toda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Fofo os 2 e olha a carinha do vovo de alegria =]

    é muito bom te sempre um primo amigo

    Beijo s=]

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Rafa! Nada melhor do que uma convivência super para unir os priminhos!

    Esse negócio do Davi não gostar de brincar com criança talvez seja por não ter mesmo muito contato, será que não?

    Porque criança gosta mesmo é de criança né?

    Enquanto isso, por aqui... pois é minha amiga, vamos superando as dificuldades! Vc disse muito em seu comentário! Obrigada!

    Mil beijos para vcs
    e um ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir a visitinha... e adorei seu cantinho!!!
    E já estou te seguindo, e obrigada por me seguir também, assim poderemos trocar várias experiências!!!
    Obrigada denovo... pelo comentário e a dica do andador... =)

    Beijinhos para vcs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafaella.
    Vim retribuir a sua visita lá no meu cantinho e te conhecer melhor. Já estou te seguindo!
    Bjs,
    Ju.
    http://www.temquevalerapena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindão, deve ter se divertido um monte.
    Ah adorei o chapéu..rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom... Os primos são nossos primeiros amigos... Alice não tem nenhum da mesma idade e nem terá próximos assim. Uma pena! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que é mesmo fase amiga.. tem idade em q eles faltam se matar ao inves de brincar e tem outras que se amam..rsrs Mas q bom q eles estão se divertindo juntos!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...