quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!!!

É isso que desejo a todas as crianças do mundo...
A cada uma, sem ver lado financeiro, cor, religião, nada...
A se todas pudessem ter uma infancia digna, com condições de estudar, brincar, ter a inocencia de uma simples criança...
Como é bom ver apenas um sorriso...
Eu como mãe sou muitooooo feliz, ver cada descoberta, cada traquinagem, as primeiras palavrinhas e passos...
So de ter Davi do meu lado bem, com saude e feliz, ja é uma grande presente...
Vamos nos divertir agora e deixo aqui o meu Feliz Dia das Crianças a todos os babys desse querido blog, e digo que adoro ver mesmo de longe, as novidades e o crescimento...


Aqui fica uma querida homenagem da vovó Elcia para o pequeno Davi...

7 comentários:

  1. OI AMIGA, ASSINO EM BAIXO SEU PEDIDO, É O MINIMO QUE AS CRIANÇAS DO MUNDO INTEIRO MERECEM... BJUS

    ResponderExcluir
  2. feliz dia das crianças!!!!!!! espero q o dia tenha sido maravilhoso! bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Todos as crianças merecem tudo isso e muito mais...ate todos no's..beijo me visite ... :D

    ResponderExcluir
  4. Faco minhas suas palavras, Feliz dia das crianças pra o Davi (atrasado..rs)
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Origado querida.E feliz dia das crianças para o seu Daví também viu!Realmente você tem toda razão,se todas as crianças pudessem ter esses momentos de carinho,afeto e dignidade de uma vida saudável e feliz seria a solução para curar a tristeza do mundo!

    Bjãooo e xerinho no Davi que tá cada vez mais fofo!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das crianças!!! Pra todas!! Que elas consigam ser crianças por muuuito tempo, sem preocupações, responsabilidades, medo. Que aproveitem! Cada pedacinho da infância, que é maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito querido ele.
    Adorei a fotinho.
    Feliz dia da criança pra ele too!1

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...