sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A mania com a chupeta

Davi tinha uma mania que todos achavam engraçado, inclusive eu, que era colocar a chupeta de lado, e a ponta da chupeta ficava na ponta do nariz...
Qualquer um podia arrumar quantas vezes fosse possivel, ate com ele dormindo, na mesma hora ele a colocava de lado, com a boca mesmo, sem as mãos...
Como esquecemos rapido as coisas ne, eu ja tinha me esquecido dessa mania dele, ate ver uma foto, então tratei logo de registrar aqui para ele ver...
Hoje em dia, como ele voltou a usar depois da viagem, essa mania não voltou, e logo estaremos tirando a chupeta de vez...
Abaixo algumas fotinhas:









E hoje ele soltou mais uma palavrinha nova: pepel (papel)

12 comentários:

  1. Ai que fofo ! Um fofo mesmo. Olha que agora fiquei surpreendida mesmo é que Daniel fazia igualzinho !
    Hehe.Beijos, ainda to esperando a sua visita no meu blog

    ResponderExcluir
  2. as crianças tem cada mania uma mais fofa qu a outra, Renan largou a chupeta e agora vive com o dedo na boca fiz ate uma postagem sobre o assunto no meu blog, mais mudando de assunto essa fotinha do seu meninão dormindo de 4 é um amoRr de fofa khakha...muito lindo ele.

    Que Deus abençoe sempre a sua familia ☺

    ResponderExcluir
  3. Oh que charme. Poxa, criança tem cada coisa...mas ele ficava lindo né? Tem que registrar mesmo essas coisas pra mostrar pra ele qdo ficar maior.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.. realmente passei para conhecer e amei seu blog, seu filhote é lindo, e o carinho e dedicação ao blog me encantou!! Estarei sempre por aqui!! E te convido a conhecer nosso cantinho!! Bjinhos Lili do Luanzinho.. www.lililuanluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo amiga!
    Temos que registrar cada gesto, porque tudo passa, né amiga?
    Obrigada pela visita amiga.
    Adoramos!!
    Tem post novo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofucho, Rafa!!!
    Quando são pequeninhos, eles têm mesmo umas manias neh, e agente acha lindo mesmo!!!

    E amiga, por aqui, ainda não temos a solucão mágica não, mas acredito que tudo o que fazemos dá um pouco de resultado sim. O legal é podermos trocar idéias, não é mesmo, assim uma mãe vai ajudando a outra!

    Beijo beijo para vcs
    E um final de semanas sem birras e brigas, para vcs e para nós aqui, hehehe

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, Davi tá um fofo...olha esse soninho com a chupeta....rsss....e obrigada pelo elogio ao Rafinha....filho é tudo de bom né? bjsssss

    ResponderExcluir
  8. amiga Clarice tb faz isso! sera q assim é mais confortavel??? ela so coloca d ladinho assim tb, eu arrumo com medo dela ficar com nariz achatado rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  9. Já vim aki 3 vezes amiga pra comentar se acredita...Mas só agora Sofia deixou eu comentar kkk.
    Ai que fofoooo ele com a chupeta de ladinho né...Ai fiquei "paixonada" com Davi de chupeta "lateral"...
    Bjus e um otemo fds!

    ResponderExcluir
  10. Fotos tão lindas.
    Davi tá muito fofo.

    ResponderExcluir
  11. que fofurinha!!!Aii tonton largou faz ouco o bico...mas eu adorava tirar fotinhos dela de chupeta...
    Esta rolando um sorteio lá no blog, dá para presentear alguem querido.. bjs
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tem uma em que ele girou a chupeta 180 graus! Rs.

    Para tirar a chupeta tenta dar um picotinho com tesoura ou faca. Bem pequeno assim. Só para entrar ar. Dizem que assim quando a criança for chupar vai ver que perdeu a graça e ela mesma pára de chupar. Quero ver, espero que funcione porque é assim que pretendo fazer com a Isa quando for chegada a hora, rs!

    P.S. Sobre a assistência técnica. Pois é... Eu também nunca tinha pensado nisso. Até precisar, rs! Por isso postei! Beijos!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...