segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu lindo se divertindo

Na terça foi no parque com o papai e os avós:




Sabado foi só eu e o pequeno, pois a baba viajou e o papai tinha um curso com o vovô Valdinez...
Então passamos em um supermecado e depois praia:



Bebendo coca, o menino adora...

E no domingo, colocamos a fantasia do Pablo no Davi, essa fantasia foi comprada para uma matine que ia ter no carnaval, mas nem fomos e ele nem usou...
Ontem foi a primeira vez:


E a tarde o tempo fechou e deu uma chuvinha muito boa...
Faz uns três meses que não chove, e foi muito bem vinda, o dia ficou fresquinho..

E hoje de manhã compramos um pirulito grande para o pequeno, que agora adora doce, graças ao vovô Valdinez rs:


E para encerrar, uma foto com o papai tirada agorinha:

12 comentários:

  1. Que passeio mais gostoso!!! Tem mesmo é que curtir a vida.
    Passa lá no blog que iremos fazer nosso primeiro sorteio!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. O Davi tá bem grandão né Rafa? Ele tá muito fofo! Quando a gente for visitar minha irmã faço questão em encontrar vcs.
    Mas creio que vai demorar um pouco, provavelmente só julho do ano que vem.
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, AI QUE DELICIA, PRAIA. COMO EU QUERIA MORAR PERTO DO MAR... AI AI.
    QUE DELICIA SEUS PEQUENOS BRINCANDO...
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o filhão de vocês! Parabéns!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjkas e otima semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. vim te convidar para participar de um sorteio da loja da minha mãe:


    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a um lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão.

    http://www.atelierveloso.com/


    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Oi... Adorei sua retribuição de visita em meu blog...
    Se torne minha seguidora e acompanhe minha viagem!
    Que belo passei com o menininhooo ....
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que fantasia linda!!!! Muito fofa...
    Redundante falar que o Davi esta cada dia mais lindo!
    e essa praia deliciosa? Preciso! Necessito de praiaaaa! amo demais!
    Beijo grandão

    ResponderExcluir
  8. Tão bom ser criança né....Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi..eu tanbem adoro ver meu bebe..mas isto aqui parece diferente do brasil...pois so fazemos ecografia 1 em primeiro trimestre , outra em segundo trimestre e no terceiro trimestre e que somos mais acompanhadas.. e ai andam sempre falando de ecografias aqui infelizmente nao :(

    ResponderExcluir
  10. Adorei... Ele está enooorme. rsrs! Não vejo a hora da Alice se deliciar nos brinquedos... Ahhh *-* Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia de passeio...aahh mas a fotinho de Pablo ficou tão linda...a gente fica toda coruja e o que resta é registrar cada momento desses nossos pequenos...lindo demais!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. kkk..adorei ele de Pablo....fofooooooo...dá beijinhos nele por mim....

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...