sábado, 15 de outubro de 2011

Mudando de casa

E assim que estamos hoje...
Estamos saindo da nossa casa e mudando para a casa da vovó Cida (mãe do papai) para assim podermos juntar o dinheiro do aluguel que vamos receber da casa e pagar as parcelas de um apartamento...
Meu sogro viaja muito e minha sogra fica sozinha, numa casa grande, assim fazemos companhia, Davi fica sempre acompanhado com os avós por perto, e assim ate vigiado para ver se esta sendo bem cuidado pela baba...
Estou cansadaaaaaaa e ainda tem muita coisa para arrumar...
Davi quando acordou pela manhã e viu tudo empacotado pela casa, estranhou, ficou olhando meio perdido, sem saber o que ia acontecer...
Ficou olhando por um bom tempo... tadinho rs...
Mas acho que ele vai adorar a mudança...
E esperar para ver...

8 comentários:

  1. Flor que de tudo certo nessa sua nova etapa da sua vida!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella, eu estou numa mudança parecida com essa, e sei o quanto é difícil!
    Estou na casa da minha mãe, mas estamos construindo outra casa aqui do lado pra ela, então por pelo menos mais um mês vamos estar todos juntos e é muita coisa espalhada no meio da casa.. affee! hahaha
    Mas ó, o Enry estranha mudança, até ontem ele ficava pedindo pra voltar pra casa antiga, e até dodoi ele fica.
    Espero que o Davi se adapte rapidinho e as coisas se acomodem logo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA. QUE ESSA MUDANÇA TRAGA MUITA FELICIDADE PRA VCS... E QUE VCS CONSIGAM COMPRAR O APTO... BJUS

    ResponderExcluir
  4. Rafa!!
    Tenho certeza que dará tudo certo!!! Ainda mais com vovó por perto né!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui na torcida.
    Por aqui hoje também foi dia de mudanças, mais não de casa e sim da nossa empresa, alugamos uma loja e hoje fizemos a mudança das mercadorias pra lá agora vamos começar uma nova etapa. decorar o quarto do Pedro e arrumar a casa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi estou visitando e gostei muito vou sempre voltar e vou te seguir pra não me esquecer. se qusiser retribuir a visitinha:http://olhopreguicoso.blogspot.com
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Raffa querida sabe que morei 9 longos anos em uma casa da minha sogra, ela emprestou pra gente. Ai compramos a nossa casa e conseguimos morar no que é nosso. É isso mesmo, um passo para trás para poder pegar impulso para dar um grande passo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi ..
    Claro que adorar, vai ficar perto da vovo e de voces :D e optimo = D
    Beijinho

    Futura mama

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...