segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O primeiro teatro

Domingo começamos com um banho de espuma (feita de shampoo) pois o calor estava demais...
O pequeno brincou muito e se refrescou, afinal ele estava com um mal humor...
Saimos, compramos um lanche e fomos nos arrumar, e quando vimos ja era 17:40 e o teatro ia começar as 18:00...
Fomos um pouco mais rapido e quando chegamos, lotado... encontramos a titia Nívea, com o tio Lê e o primo Vini, e entramos...
Davi se encantou com aqueles brinquedinhos cheios de luz e sons, e o papai foi la comprar...
Brincou, ficou agoniado com a demora ate que o show começou...
Primeiro entrou um palhaço, ate engraçado, fez sorteios com os papeis que vinham na venda do ingresso (que não veio no meu, nem do da minha cunhada, nem do pessoal que estava na frente e atras, o que aconteceu eu não sei rs...
Entrou o Ben 10 e Davi não gostou muito, acho que é porque ele não conhece, mas foi ate legalzinho...
Fizeram um intervalo e entraram o motivo de termos ido: Os Backyardigans...
Na hora que eles apareceram Davi paralisou, soltou um sorriso e ficou concentrado, ate por muito tempo...
Mesmo a apresentação sendo rapida, Davi não conseguiu ficar concentrado todo o tempo, mas vi que ele adorou...
Acho que eu gostei mais que ele rs, afinal era uma programação diferente e legal de se fazer...
O primo Vini ficou concentradissimo e tambem adorou a apresentação...
No final, saimos e nos encontramos em uma pizzaria, onde tinha um espaço bem legal para crianças, e ate um pula pula enorme que Davi foi direto na hora que viu...
Ele adorou entrar quando as crianças maiores entraram, e encerramos a noite bem, com a torcida de que mais programas infantis desses aconteça...

Mamãe e Davi

Davi se deliciando com o que mais gosta

O principe assistindo os Backyardigans

Encerrando a noite com a brincadeira preferida junto com o primo Vini

12 comentários:

  1. que delicia de passeio, aqui na minha cidade estamos ausente de programação pra crianças, :S
    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Ele deve ter adorado né? Mesmo não ficando concentrado o tempo todo com certeza prestou atenção sim... é que a concentração deles é diferente da nossa. Estou doida para levar a pequena ao teatro também... Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Que momento gostoso! Um programa em família que fala a verdade, a gente adulto adoooora. Hahahahahaha.

    E se Davi não se concentrou muito, é normal. Daqui pouquíssimo tempo ele vai grudar.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de poder levar o Augusto no teatro *-* Lindo o Davi :)) Parabéns por incentivá-lo a ir ao teatro. É de pequeno que se pega bons costumes, né!? Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de poder levar o Augusto no teatro *-* Lindo o Davi :)) Parabéns por incentivá-lo a ir ao teatro. É de pequeno que se pega bons costumes, né!? Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    você sempre vai me visitar, e comenta, mas eu nunca tive a oportunidade (=tempo) de comentar aqui. Tõ na maior correria com as meninas (sem tempo nem de ir ao banheiro), mas sei que todo início é assim, depois melhora. Vim retribuir a visitinha e dizer que adoro seu blog, sempre o vejo, apesar de não comentar. Adoro as histórias de seu filhote lindo.
    bjs.
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Quero muito levar o Theo ao teatro. Ao cinema ele já foi e adora. Aqui em Natal até que tem bastante programação, mas ainda nãso tive oportunidade.
    Davi se esbaldou no pula pula, né?! Eu adorooo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. legal...fofa eu tenho muita vontade de leva Renan num evento assim mais acho que ele não vai fica quieto do jeito que ele é bagunceiro khakha...mais muito legal beijos

    ResponderExcluir
  9. Que domingão gostoso hein?
    Lindo o Davi.
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaela, nossa que tudo esse passeio, tem tanto mais tanto tempo que não vou ao teatro, vou ficar de olho e assim que tiver uma boa pesa que o Pedro possa ir vou copiar o seu programa!
    bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  11. Amo teatro, fiz curso técnico em teatro e sempre fui bastante...não levei o Nino ainda...mas estou louquinha pra levá-lo. Programa delicioso!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...