sábado, 29 de outubro de 2011

Pra que pagar pula pula???

Nossa cama esta ai para isso...

8 comentários:

  1. khakhakh...=] ai ai ai você tem toda razão khakhak para que o pula pula já tem um em casa adorei muito fofo ☺

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Clarice tb adora!! ela ainda ñ pula assim, mas é so coloca-la na cama q ela começa a meio q pular sentada rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  3. ô farra em Davi!!! hahahahaha

    Mas eu fico com o coração na mão, sempre acho que vão cair da cama! hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É delicia saltar né Davi !
    A mamãe ficam com o coração nas mãos e nós com mola no pé ahaha
    Beijão para todos !

    ResponderExcluir
  5. ô delíca pular na cama!!! Eu adorava quando era pequena... daqui a pouco é a minha que estará pulando na minha cama....kkkk
    O melhor é a alegria dele, pulando, pulando, pulando... fofo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!! Meu filho ama pular e estes dias a cama caiu. Ele pedeiu desculpas e não mais pulou só no pula-pula da escola. ele ama este brinquedo!!!! Olha meu filho chorou 1 mes pra não ficar na escola mas agora AAAAMMMMMMAAAAAA e eu já estou pensando nas ferias. Porque ela ficou ancioso nas férias ra acabar logo!!! Olha estou te seguindo viu!! Qdo puder me visitar: http://www.olhopreguicoso.blogspot.com/

    Cris

    ResponderExcluir
  7. É pra que ne? kkkkQue delicia essa fase ne?
    Meu marido inventou de ser criança outra vez, foi pular e quebrou a cama...Imagina o prejú!!!

    bjo jana

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...