segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Preciso de ferias!!!

É tudo que mais quero nesse momento...
Estou cansada e exausta desse ambiente e de fazer as mesmas coisas...
Minha programação é: ajudar o pai do Davi no trabalho, ficar em casa, faculdade, cuidar do Davi, ficar sem dormir pelas acordadas dele, shopping, restaurante, natal com a familia do pai do Davi ou as festas da familia dele todo fim de semana...
Estou precisando viajar, fazer coisas novas, mas quando isso vai acontecer???
Deus sabe, pois moramos longe de tudo e qualquer viagem ate para o lugar mais proximo e carissimo...
Vou pegar Davi e viajar como cigano, é o jeito hahaha...

3 comentários:

  1. Oi, Rafaella.
    Estou me sentindo do mesmo jeito, não vejo a hora de ter férias, de viajar um pouco!!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. khakhah...=]

    A rotina é se torna chato né, me leva junto pois estou na mesma situação essa noite então nem dormir Renan ficou de plantão =]

    Beijokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!! Olha estou do mesmo jeito.. Vontade de fazer a mala pegar o carro e sair sem rumo. A rotina já deixa a gente cansada e quando temos tempo para o lazer sempre fizemos a mesma coisa isso acaba ficando chato. Bjus

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...