sábado, 8 de outubro de 2011

Presentes + a famosa comissão = brigas

Agora a tarde fui comprar o presente do Davi para o dia das crianças...
Marido foi me encontrar na loja e eu ja tinha quase certo o que queria...
A loja lotada, varios vendedores passando, perguntando se precisava de ajuda e saiam...
Bom, uns dias antes ja tinha ido na loja para escolher os presentes, para quando chegasse o dia eu saber a direção ja que a loja certamente iria estar lotada...
Geralmente sempre pego um dos presentes da Fisher Price, e sabemos que os preços não são dos mais baixos...
Na hora que eu ia pegar o brinquedo, meu marido virou para mim e falou:
Quer ver como os vendedores vão bater em cima na hora que você pegar o brinquedo?!
Foi dito e certo, peguei e na mesma hora chegou duas vendedoras, uma era a que tinha me atendido dias atras mostrando os brinquedos e a outra era uma das funcionarias que passou hoje dizendo que qualquer coisa eu poderia chamar...
Elas ja se olharam falando: eu passo o brinquedo...
Que constrangedor, não sabiamos o que fazer, fiquei calada sem saber pra quem entregava o brinquedo, e meu marido disse, vocês duas que se decidam quem vai passar...
A que me atendeu dias antes explicou a situação e a outra funcionaria entendeu de boa...
Terminou bem, mas foi constrangedor para mim... essa é a segunda vez que acontece algo do tipo..
So que da primeira vez foi pior, foi em outra loja, onde fui comprar o presente do Davi de 1 ano...
Quando fui para a sessão desses brinquedos, uma funcionaria veio e me atendeu e disse que poderia escolher e que era so chamar ela...
Ai eu escolhi, a procurei, mas não achei, na realidade tambem, nem lembrava do rosto dela direito, fiquei uns três minutos e nada dela aprecer, estava com pressa e chamei outra atendente, eis que na hora que dei o brinquedo para ela, a outra chegou...
Começou a discurssão, pois a primeira disse que so tinha ido atender um telefonema mas que tinha começado a me atender, a outra ja disse que o problema era dela, que ela atendeu e que ela não ia perder aquela comissão, e a outra disse que tambem não ia abrir mão, e ficaram brigando feio...
A minha sorte e que o gerente passou na hora, e eu perguntei se não tinha uma outra caixa no estoque pois aquela estava suja, ele disse que não e fui para o caixa com ele e ele terminou de me atender, pois nem olhei mas para a cara das duas e nem sei como isso terminou, tambem não reclamei com o gerente, não sei se ele fingiu que nada estava acontecendo para abafar o caso, ou se ele não viu a discurssão (o que acho impossivel rs) mas deixei passar e não reclamei, porque tambem não quero criar problemas para ninguem, mas que é muito contrangedor isso é..
Como é ruim passar por isso... rs...
Enfim os presentes estão comprados e agora é so esperar o dia da criança!!!
Hoje de manhã fomos ao shopping, Davi brincou com o primo Vini, depois fomos almoçar e voltamos para casa, ele capotou e agora foi para a casa da vovó Elcia...
E amanhã a noite vamos no teatro, pela primeira vez vai vim os Backyardigans e o Ben 10, nunca teve nada assim direcionado para a criançada, que fosse legal ou famoso, e é uma bela programação para os pequenos...
E que chegue amanhã...

OBS: Estou cansada de procurar pelo dvd da Galinha Pintadinha 1, o Davi só tem o 2 mais ele adora o 1, e aqui quando chega acaba rapido, vou continuar na procura..
Saiu um clipe da Galinha Pintadinha 3 e Davi amou:

17 comentários:

  1. Que coisa né Rafa! Eu também já passei por uma situação dessas....mas aí não passo a venda pra vendedora mesmo. Se não me atendeu, não passo o meu produto!!! Na hora de ajudar ficam lá conversando e nem querem saber da gente!
    Sacola! rs
    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Imagino khakhka...você acredita que eu ainda não comprei o do Renan e olha que é o primeiro dia das crianças dele e meu como mamãe...vou vê se consigo amanhã se não compro depois fazer o que ne =)

    BeijinhOs ☺

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa constrangedora mesmo !
    Tomara que ele goste dos brinquedos Amiga !
    Esse clip já mostrei para o Dani, e como ele amou meu Deus !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rafaella!! Já encontramos nossa casinha e estamos muito felizes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aff é complicado mesmo isso de vendedoras brigarem por conta da comissão, mas eu dou preferencia pelo melhor atendimento,pq tem vendedora que nem te olha direito e depois corre no caixa pra falar o numero dela rs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Estou bem, o Dudu tb!!! Só corrido porque menino vc sabe como é: n para um minuto!!! Mas sempre estou por aqui!! Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Ai é dificil né.. já fui vendedora e sei bem como é.. matamos por uma comissão..kkk nem tanto.. mas existe a ética entre os vendedores (pelo menos a maioria) e se o cliente for seu td bem!! Mas isso nem sempre acontece né?! rsrs Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma situação bem difícil! Mas gostei da sua posição, finalizou a compra e pronto!
    Mas muito feio as vendedoras brigando na frente dos clinetes né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii liindaaaa.... tudo bem com vc??

    Viim te visitar e gostei bastante do seu Blog, ja estou seguindo, mii segue dii volta ta bom...

    http://toquesdeclasse.blogspot.com/

    Beiijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olha, já fui vendedora de roupas. É um saco. Ambiente súper competitivo, súper ruim. Um ninho de cobras. Imagina o dia-a-dia dessas moças que tem que fazer esse tipo de coisa para pagar as contas? Não gostei. Mas foi uma boa experiência. Me ensinou muita coisa. Eu até recomendaria para minha filha trabalhar um mês assim, na época do Natal como eu fiz, só para aprender algumas coisas sobre o ser humano!

    Aqui minha colega de trabalho fez uma cópia do DVD dela da Galinha Pintadinha 1 e 2. Hehehe.

    ResponderExcluir
  12. O piro é que qdo acontece essas coisas (briga entre vendedoras) nós ficamos no maior constrangimento mesmo...
    Divirta-se com o pequeno nos shows, ele vai amar.
    Bjo lindona!
    PS: VOu espiar esse clip da galinha pintadinha 3, nao sabia q tinha saído já.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. é complicado mesmo essa situação!
    tbm não gosto quando as vendedoram ficam em cima sabe.. gosto de ficar a vontade e quando escolher chamar por elas :D

    ResponderExcluir
  14. Essa situação é muito chata mesmo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  15. Aff, que coisa chata.

    Sábado fomos comprar os presentes da criançada, loja lotada mas foi tudo tranquilo.

    Agora, é só esperar o grande momento.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Aqui em Natal a gente desistiu de comprar presente para o Theo, a loja estava um inferno!
    Ainda bem que já tinha comprado um outro presente no Rio! Agora estamos pensando em uma programação especial para o dia 12.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Esses vendedores cansam a gente né....
    Amiga, tenta baixar na internet o DVD, quem sabe vc consegue !

    bjusss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...