domingo, 20 de novembro de 2011

A concorrencia por aqui esta desleal...

Mamãe muito cansada, sem paciencia, estudando e cheia de trabalhos para fazer...
Papai idem, ja que estamos no mesmo curso e sala...
Enquanto o vovô sempre bem disposto da direitos a passeios de triciclo nas praças, na chacara e no carro que ele tanto gosta...
E com a vovó banhos, mimos e hora de durmir com direito a musicas preferidas cantadas por ela..
Ah esqueci: Alem dela costurar calças e short na hora que Davi quer usar mas não pode por esta grande, tem direito a massagens no pe do pequeno com creme e tudo. Eu mereço???
Ih a coisa ta feia rs...

20 comentários:

  1. Amiga, os mimos de avós são tão boons !
    Respondendo ao seu comentário !
    Daniel tá muitooo feliz sim!
    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Tá feia a coisa por aí mesmo hein? rsrsrs... Concorrencia mais que desleal... Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk....tão bom esses mimos! Deixa ele curtir bastante....
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Aqui estamos idem... mas logo chegam as férias! rs

    ResponderExcluir
  5. ih amiga! ta desleal mesmo heim! rsrsrsrs sei bem como é rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oiee... Gostaria de te convidar a participar da Troca de Cartões de Natal do blog http://bigmundoinfantil.blogspot.com/2011/11/troca-de-cartoes-de-natal.html. Estou seguindo e amando seu blog, espero vc no meu, segue tb! BjinhOs!
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Fiquei sim muito feliz, só nao fiquei mais porque quem conseguiu foi o pai dele, mas vale!
    Avós, tem como competir com eles???
    Essa briga ja ta perdida desde q o mundo é mundo.

    Te sigo!

    ResponderExcluir
  8. rs mamae ta com ciume da vovo dar massagem no pe ihih :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. kkk, avós são assim msmo. E me diz, esta correria é para o bem filhinho não é?? Bjim e ótima semana, Cris
    http://olhopreguicoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá adoramos a visita em nosso blog...volte sempre para trocarmos informações.... eles estragam mesmo os pimpolhos né
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Davi é um privilegiado por ter avós assim. Que bom!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  12. AAH, que saudade que eu tenho dos mimos do meu avô rs' bom demais isso.

    Tem selinho pra vc ^^
    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mimos de vó e vô é tudo de bom!!!
    beijinhos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  14. ai que delicia..
    A minha Iaia n tem avós, mas tem os melhores avôs do mundo!!

    ResponderExcluir
  15. Eh,eh,eh os avós e s mimos...estragam-nos os filhos :)
    Mas faz-lhes muito bem, aos avós e aos netos!
    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Haha! Muito bom! Vim do Amigo Baby para criarmos laço aqui também. Se você quiser, é claro!! Beijos! Renata Diniz.

    ResponderExcluir
  17. Êta vovó!
    Como me disseram hj, é sindrome de vovozite!!!
    Mas que eles (avós e netos) amam esse contato, ninguém pode negar! hihihihi

    beijão

    ResponderExcluir
  18. Assim a gente perde sempre mesmo! Mas avós são tudo de bom!!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Quantos mimos, que amor, vim agradecer seu carinho la no meu jardim, adorei seu blog, muito lindo bjinhus

    ResponderExcluir
  20. oie te vi no amigo baby e estou aqui conhecendo seu cantinho!" realmente com esta concorrência não é fácil! beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...