domingo, 6 de novembro de 2011

Davi, o meu melhor amigo!!!

Esse pequeno esta comigo em todas as horas,e não me abandona nunca...
Ele me escuta quando estou falando só, não deixa de me amar quando estou zangada, mesmo ele ficando triste se eu brigo com ele :( .
Para ele me fazer feliz, basta existir, o amor de uma mãe por um filho é inexplicavel, é lindo e unico...
Posso ter todos os tipos de problemas, se eu olhar para ele esqueço tudo.
Mesmo cansada, sem tempo, com olheiras por não dormir o suficiente, não troco eu filho por nada...
Quero poder participar de cada momento de sua vida, dos mais simples aos mais importantes, e quero ser a sua melhor amiga e protetora, aquela que você recorre quando tem problemas, e jamais tenha medo de contar comigo para qualquer coisa, pois sempre te amarei, te ajudarei e vou ter dar os conselhos mais valiosos que levo comigo, que escutei ou que aprendi, pois a vida me ensinou...

Sou feliz e sempre serei, agradeço a Deus todos todos os dias por tudo que você traz a minha vida...
Te amoooooo

4 comentários:

  1. Que lindo Rafa, fiquei emocionada lendo esse texto que a gente percebe que foi escrito com o coração!
    Bjos pra vc e para o Davi!

    ResponderExcluir
  2. Paranóia de mãe louca: não vejo a hora da Beatriz crescer super e pedir conselhos para mim. haha
    É só comigo isso}?haha

    Beiijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eles são tudo na nossa vida, né?
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  4. Lindo post!
    Os filhos são a nossa vida e a nossa luz :)
    Tão lindas as fotos, és bem novinha...
    beijocas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...