sábado, 5 de novembro de 2011

E vamos as palavrinhas do Davi

Davi esta desenvolvendo bem rapido e agora quase todo dia solta uma palavrinha nova...
Ta tirando o atraso haha...
Todos bem orgulhosos, claro...
Agora uma coisa interessante que foi percebida por todos e que desde que ele largou a chupeta a alimentação dele mudou, esta comendo mais e melhor..
Sera que tem algo haver??


Algumas palavrinhas do pequeno:

Papai/ ou so pai
Mamãe/ou so mãe
vovó/ou so vó
vovô/ou so vô
Titia
Bii (balinha, pirulito ou chocolate)
Me/mi (meu)
um, dos, te ja/ u tes ja (1,2,3 e ja)
mamadei (mamadeira)
pi (pipo, chupeta)
dada (Davi)
nenem (qualquer outra criança)
bate (é bate mesmo, na hora que estamos brincando de luta)
be e tchau (beijo e tchau)
ca (calçado, vem ca, pipoca ou carro)
Co (coca)
Ai (mostrando alguma coisa que quer)
para
poco (Pocoyo)
pópó (Galinha pintadinha)
xixi
coco
não
pépé (pé)
pepel (papel)
Minha

Semana que vem vai ser os posts das lembranças, sera para registrar coisas do Davi que não tem aqui, pois o blog não existia..

11 comentários:

  1. Cada palavra é uma alegria né?! Tá cada dia mais fofo e falante!
    Eu tbm tenho que fazer um post do tipo recordar é viver, me arrependo de não ter feito o blog antes! hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Já diz muita coisa!
    Ele já largou a chucha? A minha ainda adora e vejo-me aflita para ela a largar...não acho que influencie na alimentação a minha come mt bem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...=]
    Muito fofo, isso me fez lembra meu irmão mais novo quando começou a fala as palavrinhas dizia tudo ao contrario um amor.
    aposto que ele me chamria de malia em fez de maria ☺

    BeijinhOs ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Minha filha falou com 1 anos e 10 meses, eu já estava arrasada :-)mas quando começou, menina, parecia a história da Emília que comeu umapílula e rasgou o verbo! Hoje fala tudo explicadinho e aos trê anos todo mundo acha que começou a falar cedo. Acho que eles ficam ouvindo e guardando p/ soltar quando chegar a maturidade da fala.
    Bjus e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. adoro esses jeitinhos q eles falam quando estão aprendendo, sei q não é certo ficar estimulando falar errado, mais q eé fofinho é rsrsrs

    adorei, bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga q lindo essa fase mais gostosa parabens!@!
    Tá rolando sorteio lá no blog, te convido a participar: http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html

    Bjinhos Lili e Luanzinho

    ResponderExcluir
  7. q fofo rsrsr ñ vejo a hr d ver a clarice fazendo isso!! lindo lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rafa.
    Nossa, é muito lindo quando ele começa a falar. E a lista do Davi já está enorme!!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  9. Viu como ele ia desatar a falar? Daqui pra frente então... aguarde!!! São palavras novas a cada dia. Obrigada pelo comentário lá no blog. Bejos mil

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...