quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ja não basta as birras normais...

Ainda tenho que aturar birras por doces acreditam???
Davi por onde passa quer balinhas, pirulitos ou bombons...
E ai de quem não comprar...
Ontem no shopping foi uma choradeira, porque o rapaz estava atendendo a menina que havia chegado primeiro, não parou de chorar enquanto o rapaz não o atendeu, mas depois que pegou o bendito pirulito se comportou feito anjo rs...

Ontem estava pensando em leva-lo para tirar a foto com o papai noel, mas o shoppinhg que ele ja havia chegado, quase não tinha opções para diversão, e nesse outro que tinha os brinquedos, o papai noel ainda vai demorar um pouco...
Então preferi leva-lo para brincar...
Ele adoroooooou...

20 comentários:

  1. kkkk agor para ele se comporta tem que dar uma balinha
    sabido em?
    bjis

    ResponderExcluir
  2. Estou vindo do amigo baby...
    E a minha aqui com 16 meses tbm amo uma "bainha" só não podemos liberar o tempo todo né... Ou é dentista com toda ctza...
    Lindão seu filhote!

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafa, essas fases né?!
    E a gente tem que tentar contornar, entender, dar um jeitinho de mãe...

    Por aqui, graças, não temos essas birras por doces. Mas sabe, é tudo muito regradinho, se comer direito, come doce, come chocolate, picolé, essas coisas... e funciona sabe, pelo menos nesse assunto...

    Boa sorte aí com a birras, hehehe
    Logo passa tb!!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa.
    Aqui também é assim, meu filho hoje ficou chorando porque eu não quis dar bala às 21h, depois dele já ter escovado os dentes pra dormir. É mole?
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  5. Estava aqui euzinha olhando o blog quando derepente sem querer mudei o link e o meu irmão mais novo quanto fui busca o renan na sala apagou a porra toda não sei como, estou usando o tema antigo que meu marido tinha feito pra mim espero que minhas 94 amigas e voltem a me seguir novamente como estou na casa da minha mãe não tem como eu fazer muita coisa pois está tudo em casa o chato que perdi o layout que a giselle fez pra mim, estou muito chateada espero que voltem a curti o meu cantinho de novo

    Beijos =/ endereço do blog: http://lroanjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor, obrigada pelo carinho lá no blog. Sabe que eu não acho, eu TENHO CERTEZA que minha madrasta jogou as coisas fora por pura maldade! E sobre as birras são normais rs, quando achamos que a fase passou lá vem de novo rs! Mas ele ficou um fofo com esse pirulito, e se divertindo mto também, que delicia! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor, obrigada pelo carinho lá no blog. Sabe que eu não acho, eu TENHO CERTEZA que minha madrasta jogou as coisas fora por pura maldade! E sobre as birras são normais rs, quando achamos que a fase passou lá vem de novo rs! Mas ele ficou um fofo com esse pirulito, e se divertindo mto também, que delicia! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaella! Que lindo do Davi! Vim do Amigo Baby retribuir sua presença na minha casa cibernética. Beijos para você e Davi!

    ResponderExcluir
  9. Bem melhor brincar mesmo!
    E haja pirulito pra atender tanta necessidade né??!!! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oie flor estou passando para avisa a todas que o meu blog foi excluido por engano e tive que refaze-lo novamente mais em um novo endereço e espero que possa está novamente curtindo o meu cantinho e compartilhando comigo as novidades do meu anjinho.
    Espero sua visita: http://lroanjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Isso que é querer doce mesmo. rsrs! Adorei a foto... Beijos

    ResponderExcluir
  12. Seu filho é lindinho... e não combina com birra... heheh... tenho uma neta com 3 anos e meio, me desculpe mas birra não é comigo nem com meus filhos nem com minha neta.
    Grata pelo carinho em meu cantinho...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  13. Olá ... vim retribuir a visita que vc fez lá no meu cantinho e já estou te seguindo para conferir todas as aventuras de ser mãe ...

    parabéns seu Filhote é lindo !!!

    volto logo mais para conferir tudinho por aqui !!!

    beijos e seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  14. Amooo doces...acho que ainda sou uma crianca!! kkk..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    estou participando do amigo baby e como fui eu quem te tirei decidi te seguir tá kkkkkk
    seu menino é lindo!
    dá uma passadinha no nosso cantinho também...
    Beijos
    Bru do Pedrinho
    http://nossotiquinhodegente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. meu blog foi excluido 4 vezes eu ja tinha aviso você sendo que o link que lhe enviei não está mais ativo o link oficial é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

    ResponderExcluir
  17. Que purulito mais gostoso!!Pra sair com o João tenho que ter maquina de fazer dinheiro, quer td que vê e se vamos ao Shopping então, temos que ir no parquinho, pegar bolinha, comer batata, lanche Maclanche feliz pelo brinquedo...e ´´e isso mesmo , não faça pra ver!!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Te achei no amigo baby e tou te seguindo... olha, no meu ultimo post eu perguntei as mães quando elas vão levar os filhotes pra ver o papai noel... Você ta na minha lista viu??
    bjO

    ResponderExcluir
  19. Crianças são assim msm!! rsrsrs


    bjos
    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, que delicia de passeio heim, da pra ver a carinha de satisfeito, bom fim de semana bjinhus

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...