quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Menino vaidoso e a entrevista na escolinha

E assim que Davi anda...
So quer short com bolso, e ele quer escolher sua roupa, não aceita outra e da a maior birra se não colcamos...
Esses dias chorou porque queria vestir uma calça, mas estava folgada, a vovó foi la deu uns pontos e a calça serviu, ele não parou de chorar enquando não colocou...
Como pode nessa idade, ser tão vaidoso e querer escolher a propria roupa???

Hoje pela manhã voltamos na escolinha, pois era o dia da entrevista dele com a coordenadora...
Fez varias perguntas, e no final, tudo ok, so fazer a matricula...
Não vejo a hora de ver ele na escolinha ;)


Ah, Davi voltou a tomar a mamadeira, oba!!!!
Esta por dia, as vezes se alimenta melhor, outros não come nada, vou marcar o medico...

E sobre a separação, conversamos e resolvemos tentar mais uma vez :)

10 comentários:

  1. Oi Rafa!! O Davi anda vaidoso hemm. Que bom que deu tudo certo na escolinha e que o Davi voltou a tomar mamadeira. Aqui em casa estamos com um problema parecido o Bruno não ganhou o peso que devia tenho que inserir alguns alimentos novos mas ele não está aceitando.
    Ótima noticia que vcs vão tentar novamente vou fazer pensamento positivo para que tudo de certo. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa, fiquei feliz com a novidade. Você já viu o filme chamado "A prova de fogo"? Imperdível pra quem pensa em separação.
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha... Ai sei bem como é essa coisa de não comer! Alice come de tudo, enquanto a Luísa é difícil fazê-la comer.
    Ela escolhe o que quer comer, e come pouquinho, mas pelo menos toma bastante leite.
    Sabe Rafa, teve uma época que a Luísa também estava tomando pouco leite, às vezes até rejeitava. Fiquei preocupada, mas a médica disse que é uma fase. Na época ela pediu pra dar bastante iogurte, queijos e derivados de leite pra suprir a falta que o leite estava fazendo no organismo dela.
    E olha que depois ela voltou com força total.
    Então pode ser apenas uma fase de Davi.
    E fiquei feliz por vcs terem se dado mais uma chance! Espero que DEUS guie o caminho de vcs pra que vcs possam ser um casal cheio de amor e alegrias.
    Fiquem com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, mas que bom que deu tudo certo na escolinha e logo ele poderá ir. Da roupinha acho que começa a fase mesmo de querer ser independente de tudo e a gente começa a ficar meio perdida, porque tudo nós que tínhamos que fazer e agora estamos ficando de lado..rs :(.

    Bom que conversaram e decidiram tentar de novo, fiquei feliz. Que dê tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O principe da mamae ja quer ficar lindo para as gatinhas rsrsr
    alycia não chupa mamadeira,
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que menino vaidoso que lindooo...deve ser muito fofo ver ele querendo escolher as roupinhas rs!
    Hum que bom que ele voltou a tomar mamadeira ein eba \o/
    E que bom que vc se acertou com teu marido...eu aki estou 3 semanas sem falar com o meu ainda rs...bejos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa! Mas essas crianças, hein!? Meu Deus, na minha época essas vontades só vinham lá pelos 7, 8 anos. Rsrsrs.
    Olha, fiquei muito feliz com a notícia de que vocês vão tentar novamente. Acho que casamento é isso aí, dias felizes, dias difíceis... não se pode desistir fácil não (sei que não foi o seu caso), principalmente quando se tem filhos.
    Espero que reecontrem a felicidade e a vontade de reconstruir a vida a dois.
    Beijos!!!
    @cariocandoporai.blogspot.com
    @nosso-primeiro-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse filme prova de fogo é maravilhoso. Já assisti! Flor se vc for católica participa do Ecc é muito bom, pois partilhamos tudo no casamento e aprendemos viver melhor.

    ResponderExcluir
  9. OI FLOR VC MANDOU O ENDEREÇO DO SEU BLOG, MAS VC NÃO POSTOU E NEM COLOCOU A IMAGEM NA LATERAL DO BLOG..ENTÃO ESTA CONTANDO SO UMA INCRIÇÃO...BJOS
    aINDA DA TEMPO

    ResponderExcluir
  10. Que vaidoso o teu menino,mas é verdade já começa!
    De ele não comer sei o que isso é, a minha até aos 2 anos era assim,mas depois mudou de uma hora para a outra e agora come muito bem. Mas passava semanas só a biberão de leite, pouco engordava e até chegou a fazer análises aos 23 meses pois o pediatra pensava que teria alguma coisa. Felizmente estava tudo bem e era mesmo dela comer muito pouco...
    É stressante para nós querer que eles comam e não conseguir,sei bem o que sofres. Mas tenta relaxar que ele pode mudar :)
    E que bom que tu e o marido se acertaram :)
    beijocas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...