segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nossos momentos - Parte I

Bom hoje vou falar sobre a gravidez...
No começo estava passando muito mal, e fiquei internada do tanto que passava mal...
Aos três meses, na internação, fizemos o exame e descobrimos a gravidez, uma grande emoção, e no outro dia fomos fazer o ultrassom, estava eu, pai do Davi e a irmã dele titia Nívea...
Ja foi feita a Tranlucencia nucal e estava tudooooo perfeito.
Engraçado, parece que quando você descobre a gravidez a barriga cresce de uma vez.
Acreditam que quase não tenho fotos da gravidez??? Pois é, me arrependo de não ter tirado mais...
Quando descobrimos, sairam os avós ligando para todos para contar a novidade.
Bom, so sei que queria saber o sexo do bebe antes do natal, e descobrimos, e fomos fazer o exame decidido que se fosse menino seria Matheus rs..
Confesso que ate o final do ano não tinha caido a ficha, porque pensava que ele ia nascer so no ano que vem rs.
O ano novo chegou e a ficha caiu, bom demais, agora poderia aproveitar a gravidez, sem enjoos, com muita saude...
Preparamos tudo cedo, aos cinco meses de gravidez ja estava praticamente tudo comprado, as roupas, carrinho, moveis, tudo...
A barriga foi crescendo, eu engordando hahaha, e ficando cada vez mais ansiosa para ele nascer...
A famosa data prevista para o parto era no dia 28 de maio, mas eis que no dia 14 de maio, começo a sentir dores, no auge das 38 semanas...
Mal sabia eu que aquele seria o dia....

Amanhã o proximo capitulo...

14 comentários:

  1. Legal!! eu também nem tenho fotinhas de quando estava gravida muito legal a historia aguardo os novos capitulos Heheheh...beijinhos flor ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de estoria...fico relembrando minha gestação...Flor vc ficou uam gravida tão radiante viu!
    Beijokas boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!

    Obrigada pela visitinha!
    E que post Lindo, mto emocionante...
    afinal que mulher não sonha em engravidar, né? Lindo dmais, continue contanto tuuudo para eu ficar aqui sonhando, rs!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida to passando pra retribuir a sua visita e conhecer seu blog.

    Ahhhhhhhhh bateu saudadeeee do meu barrigãoooooooooooooooooo....

    Bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post...
    E como é bom estar grávida... e ainda mais quando o bebê nasce e nos tornamos mamães!!!
    Que o baby venha cheio de saúde pra iluminar essa família com muito amor e paz!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Hehe, esqueça o outro comentário que fiz... acabei me confundindo, isso que dá ler vários blogs ao mesmo tempo!!!
    Pronto, agora vou escrever certinho...
    Bom, como ficamos ansiosas na gravidez, né? Tantas coisas pra se pensar e comprar que acabamos ficando doidinhas^^
    Quero ver o próximo capitulo...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Na gravidez da Alice também tirei poucas fotos e me arrependo! Mas hormônios de grávida são duro! Eu sempre me achava horrível!
    Rafinha vc pensa em ter mais um?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa depois de uma internação ter uma noticia boa desta!!! Mas foi só festa né!!!! As vezes sinto saudades da minha barriguinha de gravida... Cris

    ResponderExcluir
  9. E bate uma saudade do barrigão né?!
    beijos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  10. Que saudades do meu barrigão :)
    Adorei o primeiro capítulo, aguardo o resto...
    Que emoção apesar do início complicado!
    E o Davi dó podia ser touro :)

    beijocas e obrigada pelas tuas palavras

    ResponderExcluir
  11. Ain, quero saber o próximo capítulo rs'
    Sou loka pra ser mãe, mas agora nem é a hora. Estamos nos adaptando ainda um com o outro rs'

    Ah, o spinning ajuda MUITO a emagrecer. Quando eu tava fazendo, senti que dei uma emagrecida, mas tive que parar pq comecei a trabalhar muito, mas agora que tô de férias, decidi voltar e não parar mais, Te dou a maior força... é bom demais. Na hora vc quer matar o professor, mas depois a sensação é boa... vc sai leve da aula rs'

    Boa terça.
    Tô te seguindo já ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso fazer um post desse, pra matar a saudade do barrigão!
    Eu tbm não tirei muitas fotos, nem sei porque!
    Vc estava linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA, CONTA TBM COMO VC CONHECEU SEU MARIDO... BJUS

    ResponderExcluir
  14. Rafa! Que coisa mais amada este nenê! Tô adorando teu blog...ano que vem pretendo iniciar o projeto "gravidez" em minha vida! Tô ansiosa de ter um pequeno nos braços. Deve ser a melhor coisa do mundo!!! Beijos e uma ótima semana. Estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...