quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nossos momentos - Parte III

Bom no outro dia, meu marido chegou bem cedo, como meu plano era enfermaria se eu quisesse passar para o apartamento eu teria que pagar a diferença do quarto, do anestesista, do ginecologista e do pediatra acreditam?? (rouboooo)
Pagamos, porque queria que meu marido e as pessoas tivessem total acesso ao nosso quarto a qualquer momento, senão, meu marido so poderia ficar na hora das visitas, e ate para meu conforto tambem...
Acertado, me levantei cedo para tomar um banho, que seria o primeiro apos o parto, quem disse que conseguia levantar??? um ponto do lado esquerdo doia muitoooo e eu chingava de dor, não conseguia levantar e minha mãe chamou a enfermeira que viu que não tinha dado uma injeção que estava receitado para dor (oiiii?) e logo depois que me deram, acabou, não senti mais nada em nenhum dos três dias, minha recuperação foi perfeita, sem dor, sentava e levantava, claro com todo cuidado, mas sem desconfortos...
Entrei na quinta a noite e sai no sabado pela manhã, Davi talvez teria que ficar mais, porque quando ele nasceu eu estava tratando uma infeccão urinaria, e se desse qualquer alteração no exame ele não poderia ter alta, mas exames feitos, tudo ok ele saiu junto comigo...
Saimos as 12:00 e estava tão cansada e doida para ir para casa que peguei qualquer roupinha dele e o vesti rs... nem fotos tiramos...

Primeiro banho, no outro dia pela manhã, dado pela enfermeira
A segunda vacina, coloquei essa foto porque na primeira ele estava dormindo e nem acordou, foi chorar so na segunda, tadinho...
Meu lindo...
A primeira noite em casa, foto com o papai...

Amanhã, o assunto é sobre a amamentação...

10 comentários:

  1. nháaaai que lindooo! Li esse post e o outro. Nossa, cada dia mais tenho vontade de ser mãe, mas tenho medo tb. Acho que vou querer cesária mesmo porque sou MUITO medrosa rs'
    Isso que o médico fez foi pra te acalmar mesmo, de vc não sentir quando tavam te operando. Nossa, que medo. Mas que bom que deu tuuudo certo flor ^^
    Davi é lindo, igual ao nome *--*

    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA. MEU CONVENIO TBM ERA ENFERMARIA, MAS TIVE SORTE, AS VISITAS PODIAM ENTRAR A QQR HORA, E FIQUEI NUM QUARTO SOZINHA... AINDA BEM... BJUS

    ResponderExcluir
  3. Esses planos de saúde assaltam a gente de mão armada! hahahaha
    É roubo mesmo.
    Mas tu acredita que minha mãe é tão medrosa que acabou me passando medo de ficar sozinha em quarto de hospital! Sério! hahaha
    O plano dela cobre, mas quem disse que ela fica? Se uma noite não tiver ninguém pra ficar com ela, ela passa a noite andando ou na recepção do hospital! hahaha
    E acabei encanada tbm, tanto que só fico na enfermaria! Tá, pode me chamar de doida! hahahaha

    Amei as fotos. Quem bom que a recuperação foi tranquila e tudo ocorreu como tinha que ser né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Foram uns dias tranquilos e ainda bem, pós-parto sem dor é o que se quer!
    Tão pequenino o Davi :) e a cara do papai babadão!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tirando as coisa chatas do part da saudades né...eu falo pro meu marido que eu queria reviver de novo aquele momento
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  6. Que delicia as historias, adorei conhecer mais de vcs !!!!
    E sobre o poarto, de quem é essa criança ?????kkkkk
    Ri muito viu !

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oii florr!
    Que bebê mais lindo!
    Que O Senhor Jesus abençoe e ilumine esse tesouro!
    Te visitando, e já seguindo! :)
    Quero te convidar a conhecer meu novo cantinho!
    Ficarei muito feliz em te ver por lá!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. é amiga aqui tb tinha essa hist de passar para apt paga toooodo mundo! acabei q nem passei e todo mundo entrou an enfermaria, era uma festa kkkkkk as enfermeiras entravam e se assustavam com a quantidade d gente no quarto kkkkk olha eu so fiquei 1 dia no hospital acredita? a eu axei otimo rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  9. Li os posts abaixo e fiquei emocionada de saber um pquinho mais sobre a historia do Davi. Ele é um menininho mto amado e vai ter sempre mto orgulho desses papais tão dedicados. Bjos pra vcs flor!

    ResponderExcluir
  10. Rafaella pelo amor de Deus... O que esses planos de saúde pensam?? Aqui foi a mesma coisa.. Mas não paguei e minha e minha sogra ficaram comigo e todos entraram pra me visitar no quarto coletivo mesmo...hehehehe

    Que delícinha... Coitadinho tomando vacina...

    Beijoquinhas
    Carol

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...