sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nossos momentos - Parte V

A primeira viagem do Davi foi para uma praia aos dois meses de vida...
Ele foi na frente com a vovó e o vovô Valdinez e eu iria no ouro dia cedo...
Davi curtiu bastante na medida do possivel rs... Claro que não entrou na agua, mas foi bem paparicado..
Fofo ne??? Como crescem... A praia era Araguacema..

No outro final de semana fomos visitar a madrinha e o padrinho, e la fomos para Ribeirão Preto...
Posso dizer o quanto é dificil viajar com bebe??
Na hora que dava o horario da rotina dele, ele chorava muito, um exemplo: as 19 horas em ponto era a hora do banho, se passasse dois minutos ele abria o berreiro sem dó...
Os padrinhos...
Gatão ne? Quem tirou a foto foi a madrinha Nadia...
Pois é meu povo, Davi tinha mais quilometro rodado do que dias de vida...

Fora que voltou mimado querendo colo o tempo todo, afinal o menino foi paparicado tambem...

10 comentários:

  1. Rafa minha querida que delicia essas viagens hein? E é claroooooo que o gatão do Davi tinha que voltar mimado, ele podeee!!!

    bjo jana

    ResponderExcluir
  2. Menina eu já fui ao contrario não saia muito com o Renan de cas tinha um certo medo e ainda tenho um pouco acho que é normal mais eu sou doida pra leva ele na prai acho lindo os pezinho na agua beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. É muito bom nos divertir com a companhia dos nossos pequenos, claro que os cuidados tem que ser redobrados,mas vale a pena né!?
    Muito lindo o Davi, tô te seguindo, obrigada pela visita.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!!!
    Sabe que quando MC era bebe, eu dava banho em horário diferentes.
    Ai quando viajamos ela não estranho o horário, mais sim o lugar onde tomou banho.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É um gato ele:) parabéns... tens um filho Lindo!!! Jocas

    ResponderExcluir
  6. A vantagem de viajar com o Theo é que ele dorme o caminho todo....kkk...adorei seu blog...bjus

    ResponderExcluir
  7. Ah aproveita o mimo é bom nesta idade... Amo praia, sonhei esta noite estar na praia. Que sorriso mias lindo!!!!Cris

    ResponderExcluir
  8. aaa q delicia^^ faremos nossa primeira viagem esse semana!! aiai q medo rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!! Que bom conhecer seu blog, adorei! Parabéns pelo seu filhão lindo! Segunda-feira passe lá no meu cantinho para ver o resultado do exame, ok?! Beijão

    ResponderExcluir
  10. AI AMIGA, TEM QUE TER MUITA CORAGEM. MORRO DE MEDO DE VIAJAR COM O GABRIEL, EXATAMENTE POR CAUSA DA ROTINA. QUERENDO OU NÃO A GENTE SEMPRE SAI... MUITO FOFO. QUE DELICIA!!! BJUS

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...