sábado, 12 de novembro de 2011

Nossos momentos - Parte VI

Davi cresceu, e começou a engatinhar com 5 meses... o que ajudou muito foram as duas gatas... eu colocava Davi no colchão na sala, e deixava ele ali uma boa parte brincando, no começo ele chorava pq não queria ficar ali, mas não da para ficar o dia todo no colo ne?!
As gatinhas sempre ficavam ao redor e ele sempre observava ate que começou a se arrastar ate engatinhar...
Ele ja saia do colchão e passeava pela sala...
Aos cinco meses tambem ele ficou em pe pela primeira vez...
Essa foto e ele na primeira vez no andador, tinha 5 meses...
Agora parei para pensar o quanto ele era novo rs, mas Davi sempre foi bem adiantado... Ai ele gostou do andador por pouco tempo, porque as perninhas não chegavam ao chão direito, mas com seis meses ele ja andava para todo lado com o andador...
Hoje eu como mãe não recomendo, não fez mal nenhum a ele e nem atrasou sua fase de andar, mas acho que se não tivesse ele teria andado antes...
Essas são a Soneca e a Pretinha, as gatas que Davi adorava correr atras... Na gravidez me encheram muito para dar elas, porque ia fazer mal ao bebe, mas depois de conversas com a veterinaria, ele deu varias dicas e disse que raramente um gatinho faz mal, tendo todos os cuidados a chance é nula...
Elas sempre brincaram com Davi e ajudaram a estimular ele...
Os dentes do Davi foram aparecer com 11 meses de vida...
Meu pequeno ficou banguelo por um bom tempo rs...
Ai Davi experimentando a primeira papinha, aos 4 meses, foi aquela da Nestle.. Ele amou...

7 comentários:

  1. Rs como e bom ver o crescimento dos pequenos..Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando esta historia e vendo como as crianças são iguais... Obrigada pelo carinho la no blog!!!!Fico muito feliz com sua presença. Cris

    ResponderExcluir
  3. Só agora li tudinho. Pra mim amamentar foi dificilimo, até fiz um post sobre isso, mas ainda nem publiquei.
    Tô amando ver/conhecer a históris do Davi. Cada fotinha linda!!! Babando aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. engatinhou cedo mesmo! aquia clarice tb usouandador, mas agora q engatinha ñ us mais! acredita q tb me encherm o saco por causa da minha gata? q bom q vc ñ desistiu delas! bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Ain, que delicinhaa!
    Mto adiantado mesmo ele! Ficando em pé aos 5 meses! rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que rapaz espevitado, aos 5 meses em pé? Muito novo mesmo!
    Das gatas fizeste bem que o convício com animais faz bem às crianças :)
    Adoro ler esas tuas recordações!
    beijocas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...