domingo, 13 de novembro de 2011

Nossos momentos - Parte VII

Hoje é a ultima postagem de nossos momentos, e é sobre a festinha de um ano...
Sabe aquela festa que tem tudo para dar errada??? Foi essa...
Primeiro, não tinha a minima experiencia para festa, contratei pouca gente, e eu e o Val ficamos num corre corre tão grande que nem vimos a comida, so comi o bolo porque sobrou e ai no outro dia pude pegar e experimentar.
Primeiro, tinhamos decidido fazer na cidade, depois resolvemos fazer na chacara, e onde haviamos alugado a decoração, o responsavel falou que não ia na chacara...
Gente é pertinho, mais perto que muito lugar por aqui, é apenas 15 km e é tudo asfaltado...
Corri para procurar, e nenhuma casa de festa queria decorar la, ate que achei uma, so que como estava em cima da hora tive que pegar a decoração que tinha, no caso 101 Dalmatas, o primeiro plano era fundo do mar...
Nem pensei em decorar o resto da chacara, enfeitado mesmo ficou so o painel do bolo que ainda ficou super mal colocado, ficou alto demais e dava para ver quando acabava o painel...
Não pensei em contratar uma baba para me ajudar na hora da festa, e não parei, quando não era para arrumar a festa, eu tinha que correr atras do Davi...
Tinhamos planejado de passar as imagens dele desde bebe, mas deu uma chuva do nada e forte, e tiramos a tv e nem colocamos de novo, ainda bem que a chuva acabou a tempo...
Tive que ir na cidade buscar o salgados e esperar meu pai e outro carro com amigos, para mostrar onde era a chacara, me atrasei a beça...
E a vela??? a maldita vela que não queria ficar em pe no bolo!!! ate a parte de cima do bolo ficou meia assim de tanto que a vela caia e o povo arrumava...
E as fotos??? Pouquissimas prestaram, e a grande maioria ficou escura, tremida, ou muitos não saiam bem...
Prometi para mim mesmo que nunca mais dispensaria um fotografo...
Sabe, foi a festa que deu tudo errado, e não saiu do jeito que quiz...
Em fevereiro quando vi a festa do meu sobrinho-afilhado, adorei sabe, minha cunhada sabe fazer festa, ficou muito bonita, e prometi para mim mesma que organizaria A FESTA, que ficasse bem bonita e que eu pudesse aproveitar...
Tanto que comecei a organizar 6 meses antes e gastei horrores, mas valeu a pena...
Ficou do jeito que eu queria, e aproveitei muito...
O importante é que a festa de um ano foi feita para comemorar a vida de Davi e isso eu faço todo dia...
A festinha foi feita no dia 15 de Maio, no sabado, e digo que daqui em diante vou fazer uma semana antes, porque o dia do aniversário quero curtir ele, esse ano so não aconteceu isso por causa de um probleminha na agenda da chacara (é da minha sogra e é uma chacara de aluguel)

A lembrancinha dos adultos:

Lembrancinha infantil:

A decoração:

Decoração de fora:

Os presentes:


So abrimos no outro dia em casa

16 comentários:

  1. Meu Deusss...quanta coisa q deu errado, mas depois q passa é p/ rir...e o q vale são os momentos com o filhote


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aff amiga que ruim ein...mas espero que daki pra frente tudo de certo...eu ja estou inda atras de tudo do niver da Fifi...bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafinha a festa de aniversário de 1 ano da Luísa também foi feita na maior correria! Sorte que pude contar com famílias e amigos para me ajudar! Mas no final deu tudo certo! Aqui também comecei planejar a festa da Alice com mais de 6 meses de antecedência, e espero que dê tudo certo no final.
    Mas pelas fotos que vc postou a festa estava linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain, festinha de criança é uma delícia, mas dá MTO trabalho msm para organizar...
    As festinhas lá de casa, sou sempre eu que me meto a fazer...mas realmente a apalvra chave é antecedência, para vc organizar tudo com calma, pensar nos detalhes...
    Mas olha a festinha ficou mto fofaaa! rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem apesar de tanta coisa ter corrido mal, foi uma festa do Davi em que ele foi a estrela e isso sim é o que importa!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela vitinha, que linda festa , adorei td e o tema Dalmatas muito diferente ! O Davi é um lindo, eu também tenho gatos e todos me falavam em dar fim neles qdo o João nascesse mas que nada ele adora gatos e gosta também dos meus 2 cães!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. ai eu tremo! kkkk eu to aqui organizando a festa e acabei d pegar monte d dicas do q ñ fazer! a ideia da babá foi otima! rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Aff..as vezes temos que testar nossa fé usando muito a paciência néh?
    Mas Deus é mais...é maior e nunca ns abandona!
    As fotos ficaram lindas,adorei...e ele tava muuuito fofo viu!
    bjãooo pra vcs e paraéns pela linda festa!

    ResponderExcluir
  9. Festa ao ar livre, que delícia, menina! Quanto à mochila, quando eu for craque pode encomendar que faço uma para ti sob medida :-)

    ResponderExcluir
  10. Rafa, festas sempre acontecem alguma coisa que não nos agrada. Mas uma coisa aprendi: a organização e o preparo antecipado ajudam e muito. E no final a gente gasta mesmo e nem sabe para onde foi o dindin. Não comemora antes o niver dele não, comemora depois... dizem que não é bom comemorar antes. A festinha do ano que vem da filhota já vou começar a preparar em janeiro se Deus quiser... e pretendo alugar um bufeet dessa vez. Beijos mil e obrigada pelos comentários lá no blog

    ResponderExcluir
  11. Fiquei um tempinho ausente mas quando voltei li todos os posts falando do Davi e fiquei me imaginando quando tiver meu bb em meus braços. Não sei como serei como mãe, mas acho que vou me enrolar um bocado pq eu sou MEGA desastrada. E quanto a organizar festas, é cmg mesmo. Aliás, cmg e minha família pq o tanto de festas que já organizamos rs'
    Ah, e quanto a festa dos 101Dálmatas, ele nem vai ligar quando crescer. O que vale é a in tenção e ele vai ficar super feliz de saber que vc fez uma festinha pra comemorar o primeiro ano de vida dele (:

    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. linda festa!! Linda decoração
    Tudo muito caprichado!!

    bjos

    www.petininos.com

    ResponderExcluir
  13. Nem me fale de primeira foto. As minhas ficaram todos escuras, mas serve pra gente aprender isto e tudo o mais. Bjim e amei estes post momentos. Cris
    http://olhopreguicoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Morro de medo da festinha de um ano da Alice. Vou começar a planejar bem antes, porque sou muito desorganizada... rsrs! Mas depois que a gente aprende, a tendência é sempre melhorar... rsrs! Beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...