sábado, 26 de novembro de 2011

O menino ta danado...

Danado ate demais, olha foto tadinhoooooo...
Que dó, que, dó que dó...
Ai nem eu entendi bem a queda, mas ele chorou tadinho...
Davi chora raramente, o menino tem hora que bate a cabeça forte, tropeça na escada, cai no chão e eu penso agora ele chora...
Que nada, e como se nem tivesse caido, fico ate impressionada...

Risada gostosa ne??? Agora mamãe esta começando a entrar de ferias e vou poder curti-lo muito mais, quero fazer muitas programações para ele e ate mesmo ficarmos em casa juntinhos...
Hoje ele foi dormir na chacara... Mamãe fica com saudades...


Uma coisa que meu pequeno adora é cd de musicas infantis, seja daquelas cantigas, da Galinha Pintadinha ou aquelas para dormir...
Ele tentando cantar é o mais fofo...
Tem suas musicas preferidas, fofo demais

20 comentários:

  1. Que sorriso gostoso...ele é um meninão esperto =]
    BeijinhOs ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que totoso! Eu tb não vejo a hora de chegar férias! bjs

    ResponderExcluir
  3. Momentos maravilhosos, curta bastante!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  4. Que sorriso maravilhoso e doce !
    Parabéns !
    Momentos maravilhosos concerteza !
    Curta bem cada segundo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. owwwn que lindoo *--*
    Meu enteado tb é assim: bate a cabeça, cai e cadê que chora rs'

    Ah, tudo certo lá no médico. Depois faço um post contando as novidades ^^

    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de sorriso.....opaaaa...férias!!Vai poder ficar juntinho ....grudadinho...eu não vejo a hora.....Muitos bjus no fofo do Davi....

    ResponderExcluir
  7. Lindão demais o filhote, Rafaella! Beijos meus e de Laura para você e Davi!

    ResponderExcluir
  8. ow amiga, filma ele cantando^^ queria ver!! lindo!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que menino lindo, que carinha de sapeca!!!
    É muito bom curtir nosso pequenos né!?!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo sorriso!!! Boas férias e curte muito o teu pimpolho, sabem tão bem os momentos a dois :)
    Espero que já esteja melhor do dói-dói tadinho...
    As músicas da galinha pintadinha são a paixão da minha filha e adoro ouvi-la cantar com sotaque brasileiro ;-) é muito esperta!

    ResponderExcluir
  11. Lindão!!! Muito fofo!! E imagino sua saudade mesmo, aqui nem cogito Alice dormir longe. Pelo menos por enquanto. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa fase é mesmo uma delícia! Aproveite bastante o seu filhote!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Aiii, dá uma mordida nele por mim, é gostoso demaaais! A Kamila também adora cantar, esmago ela rsrs, beijos e linda semana a vcs!

    ResponderExcluir
  14. Quando Ubiratan era menor eu colocava cd de musicas infantis ele gostava mas agora só quer saber de gibi, quem ta curtindo cd de musicas no momento é Lívia.
    Ele ta um fofo.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. que lindo o seu filho!!!!

    Estou participando do Amigo Baby!
    Você não apareceu por lá ainda, estamos em grandes papos.

    Aparece por lá

    ResponderExcluir
  16. Amiga estão sentindo tua falta no amigo baby?tu num vai lá não é até amanhã o dia de postar os presentes!bjusss

    ResponderExcluir
  17. Amiga, aparece no Amigo Baby, no site amigosecreto. Tá todo mundo a sua procura, inclusive sua amiga, que te sorteou!!! Por favor, o prazo pra envio do presente termina dia 1º. Não esquece da gente!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ta danado e lindoooooooooooo! Muito muito!!!! BJÃOOOOOO

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...