terça-feira, 22 de novembro de 2011

Presente do vovô

Ontem Davi ganhou presente do vovô Valdinez, que saiu especialmente para compra-los: 5 livrinhos infantis bem legal, que Davi adorou quando viu...
O pequeno ainda não é muito fã de alguem ler algo para ele, ele curte mesmo pegar o livro e olhar pagina por pagina...

O planeta sem cor
Estórinha de caçador
Descobrindo a fazenda
Mogli
Lulu

Olha eles ai:

O da Lulu é bem legal porque ele é cheio de detalhes e da para abrir sabe:

Davi amou, e abriu cada detalhe das paginas







OBS: Quero desejar boas vindas as novas blogueiras mamães, em especial as do amigo secreto, ainda não pude passar no cantinho de cada uma, mas vou passando aos poucos pois estou na semana de trabalhos e provas finais...

19 comentários:

  1. Mais que presentão hein que davi ganhou do vovo.

    Beijinhos miga ♥

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, Conheci vc através do amigo baby... Já estou seguindo vc... =]

    Vamos compartilhar nossas experiencias.. :)

    Grande beijo

    Deyse e Luizoca...

    minhagravidezdeyse.blogspot.com

    Passa lá no nosso blog, tem sorteio... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. q legal!!! eu sou super fã de livros, espero q a clarice tb seja^^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Igualzinho ao Enry, nem presta muita atenção a leitura, só quer saber de olhar folha por folha e depois inventar uma historinha com as figuras! rsrsrs

    Livro é bom demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ganhar livros......adoro e ainda mais os livros infantis.....quanto mais estimulamos nossos pequenos mais eles se interessarão por leitura......vc já ganhou os livros do itau cultural?? bjus

    ResponderExcluir
  6. Esses livros com abas são um achado mesmo. Marina tem 3 anos e ainda adora os que ela tinha desde que nasceu :-)
    Bjin e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga eu adoro livros...Sofia já tem um tantinho que mamãe aki andou comprando...acho que a cultura enriquece o homem...Que bom que Davi gostou né...e bom ter habito de "leitura" desde cedo...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaella, muito obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre muito bem vinda!
    Menina, que presente legal esse do vovô hein! Livrinhos são sempre ótimas pedidas, vou anotar o nome desses pq sempre ando atrás de novidades pra Clara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que lindo o seu cantinho! Obrigada pela visita lá no meu bloguinho... Gostei bastante do seu jeito de escrever... Vou te seguir... Abraços!

    Lu

    ResponderExcluir
  10. que presentão,bom que estimula a ele agostar de ler..
    bjos

    ResponderExcluir
  11. E muito bom essas prendinhas ne mesmo??
    E tao bom para nos que um dia podemos ler para eles...como para eles que ficam encantados com as formas cores e tudo mais =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. O Bruno ama, pergunta até...página por página. Cris

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga Querida, que legal esses livros!!!!
    Vc sabe que eu sempre comprei livros para o meu filho, hoje ele gosta de ler.
    A leitura é tudo!!!!
    Ele tem 12 anos, e graças a DEUS ele não tem dificuldade na Lingua Portuguesa.
    Muito amiguinhos fazem aula particular, e não adianta.
    O secredo tá ai, nos livrinhos, gibis e revistas.
    Adorei o seu cantinho!!!!
    Um beijo ENORME
    Andréa

    ResponderExcluir
  14. Livros são sempre bem vindos né? E que bom que o vovô gosta de presentear com eles, assim seu filhote se desenvolve e o vovo pode participar dos momentos de leitura. Beijos mil

    ResponderExcluir
  15. Que presente legal. Adoro livros espero que o Bruno goste também..Bjus

    ResponderExcluir
  16. nOSSA que bom esses livros heim... Eu tbm estou coeçando a fazer uma coleção para o João... Parabéns..
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Acho livrinhos um excelente presente pra se dar para crianças!
    Eles começam se interessar pela leitura, dão mais asas a imaginação e se divertem muito.
    Luísa também adora livrinhos, aqui em casa todo mundo tem o hábito da leitura, e espero que as meninas também tenham.
    Beijos pra vcs Rafinha

    ResponderExcluir
  18. Presente ótimo! Livros são o máximo, muito importante. Aqui, é um presente que Alice vai ganhar de montão! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que delíciaaa!! Adoro quando o Nino ganha livrinhos! Acho um ótimo presente! Eles se divertem, aprendem e vão desenvolvendo o gosto pela leitura!!!! eeeee Bjãoooooooo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...