domingo, 4 de dezembro de 2011

Cade o Davi???


hahahhaha... Assim foi hoje pela manhã, enquanto o pessoal organizava o almoço a vó Cida pediu para comprarmos as bebidas para a confraternização do escritório que vai ser nesse sabado...
Resolvi levar Davi, so não pensei que seria so eu e marido para empurrar três carrinhos rs...
Davi começou uma cena de birra daquelas, ai pediu batata palha para comer, peguei o menor pacote e abri ( olha uma mãe aqui pagando a lingua, disse que jamais abriria algo para meu filho comer em supermecado, ele que esperasse chegar em casa haha) pronto, ficou comendo quetinho, levei o carrinho de cervejas la para frente e ficamos cada um com um carrinho, pegamos o champanhe para dar para os funcionarios, os refrigerantes, as fraldas que é esse pacote mensal que eu adorei, demora para acabar.
Fomos para o caixa, pagamos e o coitado ficou todo exprimido no carro rs, mas ficou todo comportado e mamãe orgulhosa...
Mas confesso, foi cansativo...

Olha a folga nos esperando guardar as coisas no carro

21 comentários:

  1. Hehehehe...ele está com a carinha de cansado,mais fofo né amiga...também estou precisando compra umas coisas mais ainda nem conseguir sair de casa sozinha com criança é dificil =]
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...a gente nunca pode dizer...isso eu não farei.....pois acabamos pagando nossas linguas......kkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Ain, que fofuraaa!!
    Eu adorava fazer isso, rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quer coisa melhor q se enfiar em carrinho de mercado???
    Saudade dessa epoca!
    Qdo vamos as compras Isabela morde tudo quanto é caixa que ela consegue...
    Passamos carão no caixa toda vez!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!
    Não tarda muito e também vou ás compras assim :))
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, obrigada pela visita no blog. Seu filho é lindo parabéns pelo principe. E o nome tbm hehe adoro Davi.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina... criança no supermercado é uma correria só ... muito divertido.

    Muito obrigada pela visista.

    Um abraço!!

    Ságna do bebeboneca

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs amiga eu AMO abrir as coisas e comer no supermercado kkkkkkk ele ta lindo nas fotos^^ bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa...,adorei sua visita no meu cantinho ....,pena que foi num post que me deixou muito triste ....,a falta de amor no coração que tanto tá faltando nesse mundo !!!Mas te convidoa seguir meu bloguinho....tem muito assunto legal tbm,kkkkkkk !!!!
    Já to seguindo vç e a fofura do Davi !!!!Bjos boa terça feira pra vçs !!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa !! Vim ver seu cantinho de novo... E retribuir o carinho que vc tem, sempre deixando um recadinho no Blog do Arthur...
    Seu Davi está fofo demais !!
    Aproveita mesmo esta fase... Eu só voltei ao trabalho qdo Arthur já tinha 2 anos. Beijos, Flávia Thomé.

    ResponderExcluir
  11. Que bom ter o apoio de mais pessoas, nessa jornada do sonho de ser mãe. fIQUEI FELIZ COOM SUA VISITA. Vi no seu perfil que é de Palmas.TO. Adoro sua cidade, tive o prazer de conhecer rapidamente, mas tenho vontade de voltar.

    Bjus estou te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu Príncipe!

    Eu tbém adorava fazer isso...hahah..por isso é tão bom ser crianca!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. passei para retribuir a visita e ja to seguindo seu filho e lindooo

    ResponderExcluir
  14. O seu Davi é um gato!! Mas com este gato não se pode ir às compras... é muito chato para eles.

    bjinhos nossos

    P.S.:Obrigada por teres ido visitar o meu cantinho. E vou continuar a seguir-te.

    ResponderExcluir
  15. Lindoooo!
    Nossa 3 CARRINHOS...rsrsrs..quanta coisa!
    O Murillo ainda não da tanto trabalho no mercado, só quando ele cansa de ficar no bebê conforto ai tenho que pegar alguma coisa para colocar na mão dele.
    Fico imaginando quando aprender a andar, ai DEUS...RS

    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  16. Ai Rafga eu tbém prometia tantas coisas que meus filhos nunca iriam fazer...e é claro, depois que fui mãe, pago a lingua diariamente rs
    Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  17. Ai Rafa, adorei as fotos!!!
    Até que ele se comportou né, porque fazer compras com crianças nessa época fica mesmo complicado... o Davi está um mocinho! E cá pra nós, que atire a primeira pedra quem nunca teve que abrir um pacotinho antes de passar no caixa né?!!!!

    **
    Passei pra dar um oizinho e agradecer os pensamentos positivos. Deu tudo certo na consulta hj, vamos poder esperar mais um pouquinho sim...

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Uma graça hein! Minha filha adora dirigir o carrinho do supermercado! Beijos para você e Davi!!!

    ResponderExcluir
  19. Ah, ah, ah que giro :) ele todo contente no carrinho refastelado e vocês a trabalhar LOL

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...