quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E entramos no ultimo mês do ano...

É como passa rapido, Dezembro ja...
Entramos com um dia fresco e Davi dando febre a noite, ainda tem mas baixa...
Adoro esse Mês, é o melhor do ano!!!
As pessoas andam com tantas esperanças, com pedidos de paz, com desejos de coisas melhores, parecem ate mais calmas e serenas...
A cidade fica linda com lojas e lugares enfeitados para a grande noite de natal...
Muitos ganham a mais pelo 13°, as crianças e universitarios entram de ferias e assim todos curtem mais...
Ah, se todos os meses as pessoas andassem tão felizes como andam agora..
Como muda coisa em um ano, caramba, aconteceu tanta coisa que nem sonhava, tanto boas quanto ruins...
O importante é aproveitar, superar e seguir...
Então começo o dia de hoje desejando um bom Dezembro para vcs!!!

11 comentários:

  1. Também amo dezembro. Estamos perto de um novo ano, ficamos com a energia renovada... Mês de festas... rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, as lojas ficam super lindas, as pessoas felizes !
    Muitas coisas aconteceram é verdade hein !
    Feliz Dezembro também para vc

    ResponderExcluir
  3. Pra vc tbm!!!!! desejo de recuperar sonhos, tentativas, sem se cobrar... viver e curtir o momento. Cris

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Davi!!
    Seria bom se todo mês ou pelo menos de 02 em 02 meses tivesse um 13º kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sei q tou pedindo demais, mais nao custa nada tentar neh?
    Nem parece que ja ta em dezembro, um dia desses me lembro de ser janeiro e de descobrir que estava grávida e hoje meu pituco ja ta com 02 meses...
    Nossa...

    bjO

    ResponderExcluir
  5. Oie vim conhecer seu cantinho! Tb adoro dezembro, acho que ficamos mais felizes e cheios de expectativas boas. Beijão, me visite tb!!

    ResponderExcluir
  6. esse ano passou voando,,,,,bom dezembro para vc também.....bjus

    ResponderExcluir
  7. Lhe desejo o mesmo amiga, que Deus ilumime sempre a sua familia.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. eu tb amo o mês de dezembro exatamente pelos mesmos motivos que vc citou !!!! e que venha 2012!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá ... adorei seu blog e já estou seguindo ... rs .. eu também amo dezembro, natal, reveillon .. todo mundo tem outro astral né .. arrumam e enfeitam suas casas ... ficam mais esperançosos e cheios de vontade de fazer melhor ... que isso siga pelos outros meses do ano .. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rafaella, grata pelo carinho...
    Você esta certíssima, superar e seguir e vida nova... guardar é puro atraso, temos que aprender com "coisas ruins" e transforma-las em aprendizado do bem...
    Uma linda sexta pra você com muita Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de dezembro... Mês do natal e eu gosto de natal, época de alegria, paz e todo muito feliz.

    Ah melhoras para o Davi!!

    E bom Dezembro para vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...