sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E o Natal

Foi otimo...
Saimos no dia 24 para Guarai, fomos eu maridão, a baba e o Davi...
Nos hospedamos no hotel e nem sabiamos que minha tia tinha preparado um quarto pra gente, comprou cama e tudo, que chique, mas ja estava reservado o hotel...
Chegamos e enquanto a o papai e a baba ficaram descansando ja passei para ver alguns parentes...
Comprei um brinquedinho bem legal para Davi que era um mini patinete, comprei comida, voltamos para o hotel umas 15 horas e dormimos...
Quando acordei ja eram 19 horas, sonhei com frutas e la sai eu para comprar, mas estavam tão feias que comprei uma maça...
Minha mãe ligou dizendo que iamos jantar na casa de uma tia e depois iamos para a casa da Tia Elcione...
Acordei marido, Davi e nos arrumamos... saimos...
Comemos, Davi queria a arvore de natal que estava enfeitada com chocolates, fez birra pq não dei ja que não era a hora, ficamos um pouco e ja saimos para a casa da outra tia, a que tinha preparado o quarto rs...
Como foi legal, carne assada, som ao vivo ja que tenho tios cantores rs, e muita conversa... nos divertimos muitooo, Davi queria dançar e ficou observando o povo cantar, e mais tarde voltamos para o hotel era cedo ainda, meia noite e meia...
No dia 25 acordamos, tomamos cafe e la pelas 11 fomos para a casa da primeira tia, e teve um almoço delicioso, carne assada, lasanha, e umas sobremesas deliciosas...
Sai de la e voltei para a casa da outra tia, passamos a tarde inteira conversando, quando fui ver o horario ja era 22:30...
Pense se estava boa a conversa...
E no dia 26 saimos cedo para pegar a estrada novamente e voltar pra casa...
Abaixo fotos:

Nos ja na casa da tia Elcione

Davi brincando e dançando com a titia Elcione

Doido para abrir o saco de doces que ganhou na casa da primeira titia, a tia Ze

Davi e vovô João Pedro


Sobre as fotos com o Papai Noel este ano Davi tirou nos dois shoppings, mas como nos anos anteriores so tinha um, iamos nele tirar, e o Papai Noel é o mesmo a três anos, exatamente quando Davi começou a tirar fotos com Papai Noel, uma e com 7 meses, a outra com 1 ano e 7 meses (que sumiu na mudança mas vou achar) e essa com 2 anos e 6 meses, bem legal, ja que é dificil o Papai Noel ser o mesmo:

Com 7 meses:

Com 2 anos e 6 meses:

(Que coincidencia, as duas de camisas vermelhas rs, não foi proposital...)

9 comentários:

  1. Super legal o seu blog para ajudar as mamães de primeira viagem. Ainda não tenho filhos, mas gosto de aprender com quem já tem! bjo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pra vcs!
    que esse novo ano seja muito especial :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu cantinho e já estou seguindo.
    Chegando para te desejar um Feliz 2012 de muita paz, amor e prosperidade.
    Ano que vem nos encontramos no http://cantinhodosam.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. FELIZ 2012!!
    Estou precisando de ajuda no meu blog ! Passa lá ?
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, vim retribuir a visita, parabéns pela sua maravilhosa familia.
    Deus abençoe e um maravilhoso 2012! bju

    ResponderExcluir
  6. Oi charáa.. obrigado pela visita no meu blog, visitei o seu e adorei esse menino é mto lindo tmb parabéns agora estou te seguindo e seu blog esta na minha lista de blogs faiz tmb com o meu aki http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2011/12/super-avo-vovo-curuja.html?spref=fb te espero lá bjooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que natal mais agitado ein??
    Aqui também foi bastante concorrido...
    Que chique ein, musica ao vivo...
    Menina que papai noel corajoso, e você também... Eu nao sei se deixaria o papai noel segurar o Gu desse jeito não...
    E ele também nem estranhou neh? nem chorou...
    ah que delícia que é o natal...

    ResponderExcluir
  8. Rafaella que delícia.... É tão gostoso viajar assim e rever os parentes, né...

    Adorei a primeira foto... hehehe

    Feliz Ano Novo...

    Beijocas
    Carol
    carol-damasceno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    Acabo de depositar na sua conta corrente agência 2012, a importância de 366 dias de felicidade, prosperidade, paz, amor e acima de tudo, juros de 100% de saúde e solidareidade, amizade e muita paz!
    Espero que faça bom proveito de 2012!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...