sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo...

É isso que desejo para todas vcs...
Desejo um 2012 primeiro cheio de saude, porque com ela podemos correr atras de qualquer coisa...
E desejo felicidades, amor, paz, dinheiro, tudo de melhor para todas...
Que a experiencia que adquirimos nesse ano de 2011 nos deixe mais forte para enfrentar qualquer problema, e que saibamos aproveitar muito mais as alegrias...


E LEVO DE 2011

Uma experiencia incrivel, muitas alegrias, tantas coisas novas que Davi aprendeu e continua aprendendo...
Que não ha amor maior que o de mãe, e que todo ser humano deveria passar por essa experiencia...
Aprendi que a vida é curta, que não importa o que você esteja fazendo, se for a sua hora, é a hora, e que por isso devemos aproveitar o presente e saber valorizar e demonstrar nossos sentimentos as pessoas que estão ao nosso lado...
So porque convivo todo dia com marido, pai, mãe, irmão ou filho, não tenho o direito de descontar a minha raiva, eles devem ser os primeiros a receberem o meu amor e paciencia...
Que devo valorizar cada pessoa, que não devemos rir ou zombar da cara de ninguem, que respeito tem que existir pra qualquer pessoa...
Como é bom estudar, fiquei tanto tempo parada e vi quanto tempo perdi, ja sinto falta da faculdade e vejo um futuro brilhante na minha vida...
Que devemos abrir brechas para que as pessoas se aproximem, e assim possa se formar uma grande amizade, eu me fechei na faculdade e não tinha intenção de fazer amizade com ninguem, pura perca de tempo... conheci tantas pessoas legais...
Vi que a primeira impressão é a que fica, mas que se vc abrir seu coração, ela pode mudar e sempre pra melhor, então abra esse espaço...
Descobri como em um ano pode acontecer tanta coisa que nem imaginamos...
Fiz uma festa linda de aniversário para Davi, ganhei uma festa surpresa do marido, perdi pessoas especiais, vi amigas em uma nova vida, com filhos e maridos, entrei na faculdade, mudei para casa da sogra e estou reformando a casa para mudar de volta, tive que fazer uma cirurgia pela pedra no rim, vi Davi na creche, fiz sua matricula na nova escola, visitei parentes, vi o primeiro aniversário do afilhado Vini, andei de avião pela primeira vez (espero que não ande tão cedo de novo haha) conheci muitas pessoas legais, passei muita raiva, vivi muitas felicidades, e o mais importante estamos aqui, com saude, comida na mesa, com muito amor ao redor...
Não falta nada...
E que venha 2012!!!

5 comentários:

  1. Oi Rafa! Obrigada pelas visitinhas no meu cantinho e pelas palavras sempre positivas e carinhosas. O seu Davi é muito lindo! Parabéns!
    Menina! Que ano vc teve, hein? Mas, pelo menos vc tem ótimas historias pra contar, aprendizados pra levar e muito a comemorar. Que 2012 seja muito generoso com vc e com sua família e sejamos todos muito felizes! Um grande beijo e, mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Rafa FELIZ ANO NOVO... SAÚDE, PAZ, AMOR... que possamos estar aqui juntos mais esse ano... E muitos outros...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  3. que Deus continue abençoando a sua familia e que esse ano seje de muitas conquistas beijinhOos ♥

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...