sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Meu Deus, hoje é dia 24, ja chegou o dia que mais gosto no ano...
Estou feliz pois vou passar com a minha familia, não faço isso a 5 anos no minimo...
Davi meu companheiro de todas as horas vai comigo, e daqui a pouco pegamos a estrada, eu ele e a baba...
Como eu estou feliz por passar com eles...
Esses dias fora bem corridos e extressantes, mas agora em fim paz, estou devendo tantas novidades do Davi...
Então um Feliz Natal a todos, com muita luz, paz, esperança e amor...
Curtam muito com seus filhos, maridos, pais, tios etc...
O importante é estar junto...



OBS: A revelação da minha amiga secreta acontecera em breve, quero achar o cabo da minha maquina, para postar com foto o presentinho e tudo, Davi adorou...

8 comentários:

  1. FELIZ NATAL !!!
    Eu vou curtir bastante este Natal em família !!
    O Davi está grande !!!
    Boa viagem !
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. OI, O BLOG MUNDINHO PARTICULAR COMPLETOU 1 ANO DE EXISTÊNCIA NO DIA 20 DE DEZEMBRO. PREPAREI UM SORTEIO COM GRANDE CARINHO PRA VOCÊS. PASSA LÁ PRA PARTICIPAR... BJUS

    LINK DA PÁGINA http://blogdanatyamorim.blogspot.com/2011/12/1-ano-de-blog-mundinho-particular.html

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal para você e o Davi!
    Eu também amo Natal e Ano Novo, e agora que terei mais uma comemoração no meio do caminho, vai ser melhor ainda esta época.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Tá bem estou atrasada, mesmo assim amiga Feliz Natal para você e tudo de bom, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boas festas!!!!!!! Aguardo fotos. Cris

    ResponderExcluir
  6. Que sacana!!!!
    Ah não, quero saber quem é Rafa, conta aí, kkkkkkkkkkkkkkkk

    Que lindo o filhote todo de papai noel

    olha, sumí pq meu blog deu zica e apagou os blogs q eu seguia, vou seguir-te de novo e torcer pro belezão na excluir novamente ok?

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Que tenham tido um óptimo natal, obrigada pelos votos mas não pude passar aqui antes.
    Um excelente 2012 para vocês os 3!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...