sábado, 10 de dezembro de 2011

Feliz...

E assim que eu estou...
Decidimos voltar para casa, pois alem dos apartamentos estarem caros demais, ficar aqui ate 2014 não da, sentimos falta da nossa privacidade, tanto nos como meus sogros...
Estamos reformando a casa, arrumando a piscina, mexendo na parte eletrica, coisas que ja estão velhas e dão muito gastos...
Acho que voltaremos em janeiro...
Essa semana esta corrida, pois hoje é a confraternização do escritorio. Acho que o pessoal vai gostar bastante...

E sobre as novidades do pequeno Davi, ele esta cada dia mais carinhoso com as crianças, eu que sempre tinha problemas com ele, porque na hora que uma criança se aproximava do brinquedo que ele estava, ele segurava firme o brinquedo ou batia na criança...
Agora ele brinca, compartilha o brinquedo, um amor...
Esta se enturmando bem mais facil, um orgulho pra mamãe aqui...
Ele mudou depois que começou a conviver mais com o priminho Vinícius, vcs precisam ver como Dada é carinhoso com ele...
Se o Vini chora ele chama alguem, se o Vini desce a escada ele chama alguem tambem para ajudar, uma fofura...
Esses dois aprontam todas juntos, e o que um faz o outro faz tambem, aonde um vai o outro vai atras...
Davi adora ver o priminho aprontando e da altas gargalhadas quando isso acontece...
Falou em ir embora o Vini chora muito, tadinho, da ate dó...


Fiz um e ganhei o outro de graça rs ;)... Lindos demais...

13 comentários:

  1. Priminhos são tão importantes na nossa vida.....eu até hoje sou muito ligada aos meus e quero que o Theo tambem curta o dele....Que lindo o seu Davi....bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele já mudou em relação ás crianças né amiga !
    É lindo ver eles assim carinhosos !!
    Beiojos

    ResponderExcluir
  3. Que bom, é sempre bom ter primos eu já não fui criada assim com os meus primos acho que é pelo fato de mora longe sei lá e acho que o Renan vai ser assim também mais graças a Deus ele está se adaptando bem né amiga ele está grande e fofo...beijokas ♥

    ResponderExcluir
  4. Primos são tudo de bom... eu então que não tive irmãos que o diga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Primos são tudo de bom... eu então que não tive irmãos que o diga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que gira essa cumplicidade entre primos, parecem até irmãos :)
    Faz muito bem essa amizade entre os dois e de certeza vão ser grandes amigos pela vida fora!
    Vai custar separá-los tadinhos...

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA, DESCULPE O MEU SUMIÇO MAS A CORRERIA TA GRANDE. PASSANDO PRA DEIXAR UM BJÃO...

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia ter primos! Não vejo a hora da sobrinha ou sobrinho nascer! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu cresci com meus primos sempre perto, é otimo isso, quero que a Julia tb cresça assim !!!!

    ResponderExcluir
  10. q fofo amiga!! a é muito bom uma convivencia assim!!!! muito lindo o primeinho dele^^ bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, vim retribuir a visitinha e adorei seu cantinho! Apareça sempre, viu? Beijinho!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...