terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Galinha Pintadinha

Nesse ultimo domingo teve o show da Galinha Pintadinha, e claro comparecemos...
Foi muito legal, acho que o melhor show infantil que fui ate hoje...
Davi ficou quieto do começo ao fim, adorou e ficou vidrado no show...
Tadinho, ficou fora o dia todo com o vovô que perdeu o horario, papai e eu fomos na frente para guardar o lugar e Davi cheou com a baba depois...
Foi tudo bem organizado, colorido e tudo de bom...
Dada conhecia todas as musicas...
Recomendo!!!

Brincando antes do show

Comendo pela segunda vez algodão doce

Popóóó

Feliz na musica da borboletinha

Todo concentrado assistindo, e ja cansado tambem do dia agitado rs

12 comentários:

  1. que fofo....o Theo também ama essa galinha viu.......kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que lindo!
    O show deve ter sido mesmo bem legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que domingo gostoso hein, pela carinha dele diz tudo que adorou o programa =]Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. teve aki em nteresina queria ter levado alycia mes não deu
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! E como cresceu desde a última foto, que foi isso? Fermento? hahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Rafa, aqui tbém teve meses atrás e as crianças amaram. Realmente o show é uma graça e tanto as crianças como nós sabemos as musiquinhas de cór.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco vai ser eu a frequentar esses shows.....

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, eles adoram não é mesmo? Eu nunca levei o bruno em nova oportunidade aqui vou levar. Tbm estou devendo em levá-lo em um cinema 3D. Boa semana querida!!! Cris
    http://olhopreguicoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!
    Eu quero um show da Galinha Pintadinha, para ir com o Murillo!

    ResponderExcluir
  10. Que delicia! Sou doida pra ir no show da galinha hehehehe =)

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rafa. Meu bebê também ama a galinha pintadinha. Que bom que curtiram o show.
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...