terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O mês corrido

Estou sumida do blog por falta de tempo...
Geralmente entro no blog de madrugada ou na hora do almoço, mas como estou conseguindo so parar a noite, fico exausta, tomo um banho e durmo...
A primeira semana foi a correria com as provas finais da faculdade, depois a confraternização do escritorio, depois o casamento de um primo para ir e ontem a dinda do Davi chegou...
Inclusive agora la embaixo ja escuto os convidados chegando para tomar um caldo e ver minha cunhada (a dinda do Davi) e estou aqui no quarto, criando coragem para tomar um banho, cansada, depois de ficar 4 horas dentro do Makro, escutando provocações e eles estavam errados (fica para um outro post) e agora ainda tem que descer para recepcionar as pessoas...
Acho que vou dar uma decida rapida e vou voltar para o quarto, pois o cansaço realmente me consome...
Meu Deus, esse final de semana ja é o natal, esta voando...
Recebemos o presente do amigo secreto e Davi adorou...
Um beijo, preciso me arrumar!!!

Um comentário:

  1. i amiga q caos rsrsrsrs vai descançar! quero saber dessa hist do makro! bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...