terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shampoo e condicionador

Davi desde pequeno usou a linha da Johnson hora do sono, ou algumas vezes a linha normal da Johnson, mas de um tempo para ca ele chora para passar o shampoo, não sei se arde (sei que o produto diz que não arde) ou se ele simplesmente não gosta, mas passei para a da Turma da Monica e ele parou...
No aniversário de 2 anos davi ganhou um shampoo e condicionador da Boticario da linha Spulókis e simplesmente adorei...
Cheirosos, sai com facilidade, e rende muitooooo...
E são baratos, ja que duram muito tempo...
Deixo minha dica para vcs (não é propaganda, e nem ganho nada com isso)


10 comentários:

  1. Rafa,
    Gostei da dica, quando o do meu filho estiver acabando vou experimentar.
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. òtima dica amiga, apesar de que ainda não uso shampoo e condicionar no Renan pois acho ele muito novinho para cheiros mais fortes uso somente sabonete neutro mais assim que a pedi...libera vou usar...beijokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafaela!
    Engraçado, o Theo aqui também tem reclamado muito quando o shampoo (da J&J) cai nos olhos dele. Ele ama tomar banho mas quando o shampoo cai, é fim de banho na hora pra ele, tadinho...
    Será problema na fórmula?
    Beijos!

    www.nosso-primeiro-baby.blogspot.com
    www.cariocandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica viu....passando também pra deixar beijoks em vcs.
    Rennan usa a linha Johnson,mas aquele para cabelos claros,nunca reclamou não.Não sei esse em que vc mensionou,nunca usei!
    Xauuu!

    ResponderExcluir
  5. Sempre usei Johnson nos meus, mas sinto falta do cheirinho na cabeça deles, vou experimentar.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Menina eu amo a linha mamãe e bebe da natura já estou no terceiro frasco, o Pedro tb gosta kkkkkkk
    Nossa to muito feliz com esse fim de ano e com muita expectativa pra 2012, que seja ainda melhor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Já usei na Letícia, é realmente mto bom e o cheiro é uma delicia. Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Que legal a dica! Nunca usei! Vou testar. E são fofos né? bjooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Marina se dá muito bem com a Linha Granado, já com o Johnson tbm nunca deu certo. Segundo minha mãe, nem eu.
    Sobre a escolinha da Marina, que fechou, foi uma tristeza mesmo. Encontramos outra, espaeramos que tbm seja boa e ainda não sei como dar a notícia, mas temos as férias todas para pensar. Sou totalmente a seu favor: quem não pode pagar, tem é que procurar escola no seu nível...ou rever o orçamento e parar de gastar com supérfluos. A escola nem era cara, Rafa, e parava cada carrãããão na porta, imagina! :-)
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Que giros e obrigada pela dica :) Adoro as coisas do boticário e tenho uma pena de a lojinha que havia aqui na minha cidade ter fechado. Agora só mesmo nos shopings e nem em todos...uma pena a boticário ter caido no esquecimento cá em Portugal :(

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...