sábado, 7 de janeiro de 2012

....

Nem tenho titulo para essa postagem...
Em dezembro tinha tantas novidades e pouco tempo, agora tenho tempo de sobra e nenhuma novidade...
Estou aqui pensando na vida, criando planos, desfazendo alguns, pensando no futuro, e tambem tentando imaginar o que vai mudar esse ano, afinal vcs viram quantas coisas podem mudar em um ano?
As novidades e que agora Davi não pode ver uma chuva que tira a roupa e corre para brincar nela...
A baba ja foi embora e tenho que dizer que estou cansada rs...
A casa ainda esta reformando, estão mexendo na piscina e nessa semana o pedreiro vai fazer uns pequenos reparos...
Davizão danado, doido por rua, porem mais comportado quando saimos...
E como esta birrento, ai Deus, tomara que essa fase passe rs...
Eu ainda não comprei nada do material da escolinha, como mochila, lancheira, uniforme...
Acho que as aulas começam no dia 17 agora...
Bom vou deitar, porque aqui o sono esta pesado rs, e olha que esta cedo e estamos em um sabado...
La vamos nos deitar, eu e meu pensamento, ja que marido esta na rua e Davi me abandonou para deitar com a vó haha...
Bom domingo!!!

Ah lembrei: escutei Davi dizendo eu te amo, e anteontem, ou ontem, ele falou pra mim, sozinho sem ninguem pedir...
Agora me pergunto, o que sera que ele acha que é eu te amo???

7 comentários:

  1. Quee lindo !!! E amiga um ano passa tão rapido e só fica as lembraças... Bejinho e bom Domingo pra Ti Tmb!! Davizão não fique muito na chuva enh! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu acho sim que eles entendem perfeitamente os sentimentos, desde que nós pais os tenhamos ensinado a eles e esse ensinamento vem através dos nossos gestos e atitudes. Se vc diz a ele que o amo sempre em situações boas, coisas legais ele vai compreender o significado do sentimento e saber usar na hora certa sim. Aproveita seu descanso e curte mesmo o filhote. Aqui também não comprei nada para a pequena ir para a escola, apesar da escola dela não pedir materiais... eles incluem isso na mensalidade, acho ótimo assim todos tem coisas iguais e não dá briga. Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Ele deve saberbem o que quis dizer, não lho costumas dizer?
    Eu digo todos os dias à minha filha que a amo!
    Já vai para a escolinha? Que giro!
    As birras, esta fase é do pior mas passa depois dos 3 anos relaxa :)
    beijocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. ah ele deve imaginar q eu te amo é uma coisa boa... deve arrancar um sorriso teu na hora! hehehe...

    ResponderExcluir
  5. amiga, axo q ele fala eu te amo como uma forma de carinho, ele ñ escuta isso quando vc fala com maior carinho? então... eu axo né rsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Amanda, acho que ele pensa em coisa boa... e não é que é? rs.

    ResponderExcluir
  7. OI RAFA, OBRIGADO PELA FORÇA LÁ NO BLOG. NESTE POST VC PARECIA EXAUSTA. COM CERTEZA ESSE ANO TBM VAI SER MTO BOM!!! BJUS

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...