domingo, 1 de janeiro de 2012

E como foi a virada???

Chato demais, nunca passei uma virada em um lugar tão ruim, quando estava indo passei pela praia, e estava cheiooooo, carros parados, e juro, queria ficar la rs, mas fui para o Clube da Caixa e tinha poucas pessoas...
Mas ainda deu para tirar uma foto bonitinha:

E pela primeira vez Davi ficou com sono e só queria colo...
Viemos embora cedo, uma hora da manhã...
E hoje no primeiro dia do ano, foi dia de que???
DE BRINCAR NA CHUVA!!!




E que começe a primeira semana de 2012...

14 comentários:

  1. Meu ano novo tb não teve nada demais.. foi um dia igual aos outros só com mais parentes.. mas foi bom sabe? tava precisando descansar! Beijos Lola

    ResponderExcluir
  2. a virada aqui que foi, masi a bagunça de hj foi mais divertida..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Awn delicia como é bo ser criança née!! adorava brincar na chuva bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de mim quando pequena... Pedi tanto que meu pai me deixou brincar na chuva!!! Foi mto legal!
    Feliz 2012!!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho
    e que mãe coruja

    bjs e bom 2012

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    Excelente 2012 flor ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Ah que jeito divertido de comemorar a chegada do novo ano!! Com banho de chuva, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legall!! Somos 2 Rafaela Martins intão.. Só falta vc dizer que tmb tem 19 aninhos ai ia ser mta conciedencia haushaus bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaa brincar na chuva e tudibão! eu adoro! rsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi...Você achou sua virada de ano ruim...?imagine a minha,o Rennan dormiu cedo e eu e meu esposo tivemos somente uma opção...dormir!

    Nem se quer vi direito a entrada do ano!
    Mas é assim mesmo,importante é que estamos todos com saúde e paz...
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  11. QUe chato amiga que sua virada não tenha sido tão legal...Mas vc estava do lado do seu pequeno e isso valew a pena né!
    Bjus feliz 2012

    ResponderExcluir
  12. Que delícia brincar na chuva....

    Feliz Ano Novo!!!

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Um bom ano 2012! O Davi está muito lindo!

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  14. Que bom que é brincar na chuva :)
    Pena a passagem do ano ter sido fraca mas ao menos tiveste o teu Davi contigo :)

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...